É minha opção, pois pretendo tirar com alguém q eu namore. Mas, acontece quee..tem períodos q a mulher está mais necessitada e suscetível e p piorar tem um garoto q eu ficava e q sempre tive muuuuito tesão nele..como eu n sinto por mais ngm..e ele me atrai de tal forma inexplicável.
Quando a gente ficava eu me segurava mttt p n permitir nd q facilitasse ir além. .
Ele já tentou me tocar por debaixo dos trajes e pôr minha mão em seu pênis. . n permiti.. na vdd qnd ele tentou eu me senti meio q violada..pq ngm nunca o fez..mas hj eu queria :x
agra ele n mora mais perto de mim..n nos vemos mais e mal nos falamos...é foda pq eu transaria com ele, mas como eu sei q ele só iria me querer p isso eu prefiro q não. .daí me seguro..e toda vez q o período vem, só de pensar nele já fico naquele estado, qnd me masturbo é só falar o nome dele q resolve..
Mds..n sei oq faço. .
Maldita sociedade e malditos valores que não me permitem fzr o q eu quero

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/12/2016 23h59
mulher tem q se guardar msm. ~Pode ter ctz q fazer cm esse cara ai vc vai se arrepender. Vai transar e depois? a vontade passa mas ele não vai ta do seu lado na hora q passar. Vc não precisa casar virgem mas namorar sim. Vai por mim, vai se arrepender se fizer sem namorar.
anônimo
20/12/2016 00h01
Tudo coisa da sua mente.
Fazendo um drama enorme sobre um hímen.
Transe com alguém que valha a pena, mas não espere algo de outro mundo, pois corre risco grande de arrepender dessa ideia.
Sexo é algo comum. Não idealize.
anônimo
20/12/2016 05h50
Troque uma ideia com ele, combine um role insano. Vão até o zoológico, tente arrumar uma treta com pinguins, voltem no zoológico à noite e alimentem os leões com os pinguins. Subam em um prédio e pule para outro, encham a cara e vomitem em um chafariz. Briguem com mendigos pra pegar um papelão (afinal vcs irão dormir na rua, e de madrugada é frio). Após isso vcs estarão exaustos, aproveitem e transem dentro chafariz, e debaixo dos papelões. Vcs estarão completamente apaixonados depois dessa noite. Fuja com ele pra um lugar remoto depois disso, aonde alguém jamais vai achar vcs dois. E se amem *---*
anônimo
26/12/2016 00h48
Aguarde até o casamento , falo por mim .
elas respondem
anônima
20/12/2016 00h01
Pra VOCÊ seu valor está no seu hímen?
malditas pessoas que tem medo de enfrentar o padrão que a sociedade quer
20/12/2016 00h07
Me deu até sono.Querida,o importante é usar camisinha para não pegar uma DST's e se prevenir de uma Gravidez Indesejada,o resto é o resto.Você só pensou no modelo de mulher que a sociedade estabeleceu e há anos não faz mais sentido.Perde logo essa virgindade e SEJA FELIZ! Não existe mais isso de esperar...
O Ministério da Saúde adverte: Se masturbar causa males ao corpo e a mente.