Olha, sempre tive isso com ex-namoradas, mas não sabia me controlar e fazia ou falava coisa que não devia. Hj consigo me controlar mais mas ainda sim sinto nojo e raiva. To namorando uma moça bem legal e divertida, bonita. Mas ela tava me contando de uns velhos que ela ja ficou, ja foi em motel e etc. Eu admiro isso, que ela tenha contado. Ganhou pontos comigo falando isso mas eu me sinto punido. Como se vc tivesse um prato de comida ali, e vc ta comendo ele com vontade. Mas quando vc sabe que cuspiram no prato vc chega sente nojo e perde a vontade de comer, se fosse pra ser só mais um que cuspiu seria facil mas comer algo que outros ja cuspiram é ruim. Me deêm uma luz pfv

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/01/2022 18h37
E eu tive nojo desse relato, coitada da tua namorada.
É vista como um objeto usado.
anônima
22/01/2022 18h40
Ciúmes é normal e saudável.
22/01/2022 19h19
Jesus Cristo ele salva e liberta.
16/03/2022 13h19
Você não tem passado, não?
eles respondem
22/01/2022 18h38
Isso porque você enxerga sua mina como um pedaço de carne e não como uma mulher.

Cara, se ela não estivesse feliz contigo, já teria chutado sua bunda, pare com esse drama!

Você é uma pessoa muito insegura, precisa melhorar isso.

Pessoalmente eu acho isso até um desrespeito com sua mina, comparar ela com um prato cuspido de comida.

Você precisa amadurecer cara.
anônimo
22/01/2022 18h38
começa a beber
22/01/2022 18h39
Sim, todo tipo de ciúmes é saudável, principalmente o possessivo.
anônimo
16/03/2022 13h06
Vooc comprou um lanche todo mordido ! Seu instinto masculino esta falando isso, esse negocio retroativo é bobeira q criaram para voc pagar a conta !
anônimo
16/03/2022 13h17
Rapaz, passado de mulher é igual cozinha de restaurante: quem conhece não come.