Sei que não é tema do site, mas se alguém puder me ajudar agradeço demais

Trabalho numa empresa tem 2 anos, e fiquei sabendo que o gerente quer abrir uma sindicância contra mim pq ele me pegou mexendo na internet no final do expediente. Mas eu acho que levou ele fazer isso foi pq a gente deu uma leve discutida lá na hora. Tem 3 meses que ele é gerente lá, e tá causando muita briga, já é a 3° sindicância com ele lá.
Na única vez que houve sindicância lá, a mulher do meu serviço foi suspensa por 5 dias, flagraram ela raspando validade dos produtos.

Obs: a política da empresa proíbe usar internet pra outros meios, mas eu sempre mexi sem exageros, nunca deu problema. Pro meu azar ele viu, e ele não gosta de mim. E tbm não tem como provar muita coisa, já que só tinha 2 testemunhas lá na hora e eu sempre apago o histórico.

eles perguntam
6 6
elas respondem
22/01/2022 19h06
Vixi, não tenho ideia colega. Não entendo nada dessa área. Espero que consiga ajuda
anônima
22/01/2022 19h06
Não, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.
anônima
22/01/2022 19h15
Poder ele pode, se vai dar em alguma coisa já é outra história. Só vou lembrar que para quem entende de TI, apagar histórico não é problema.
anônima
22/01/2022 19h19
Se foi muito ou pouco, não importa para a empresa. Vc quebrou a regra deles. Porém.... Justa causa não chega não, uma advertência verbal ou registrada, já seria o suficiente nessa situação, se ele te der justa causa por isso põe na Justiça.
Meu pai já fez merda pior no trabalho e levou justa causa, foi pra justiça e ganhou.
anônima
22/01/2022 19h25
Vc pode ganhar uma advertência, uma suspensão, mas ele não pode te dar justa causa só por isso, justa causa é algo muito sério.
anônima
22/01/2022 19h41
Apagar histórico não resolve nada, se tem setor de TI facilmente pode ser recuperado.E se é proibido pela politica da empresa usar internet para outros meios e voce assinou termo de compromisso, pode dar justa causa sim. E mesmo que voce entre na justiça, dificilmente vai ganhar.
Burrada sua né???
eles respondem
anônimo
22/01/2022 19h04
pode
22/01/2022 19h12
Caralho, pegaram um autista de gerente. Meus pêsames.
22/01/2022 19h13
Não, vai ser promovido.
anônimo
22/01/2022 19h29
Justa causa e só apenas em caso de roubo e agressão.
anônimo
22/01/2022 20h10
Obs