Eu fico com um cara faz uns dois meses mas não temos nada sério. Apesar de termos coisas em comum, não conversamos muito. Eu tento puxar assunto para descontrair e ele sempre demora horas pra responder, as vezes me deixa até no vácuo. Mas tem dias que ele manda diversas mensagens, principalmente quando eu o ignoro de próposito, ou quando quer me ver. Por gostar da companhia dele, sempre acabamos marcando de nos encontrar e ficar. Mas por ele agir dessa maneira eu acabo não entendendo o que ele realmente quer: talvez um lance sem compromisso, só sexo? Ou será o jeito dele? Homens, vocês agiriam assim em que situação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/12/2016 00h49
o que importa é que ele ta te respondendo , é o jeito dele mesmo , pergunte pra ele do porque ele ta te tratando assim que vc vai saber .
anônimo
20/12/2016 00h42
Um cara inteligente. Mas ignore, ele vai ficar boladíssimo.
20/12/2016 00h43
Sua resposta está na sua pergunta.
Joguinho das duas partes, procura quando necessário, etc.
Joguinho infantil.
elas respondem
anônima
20/12/2016 00h43
Owmm jovem , sai dessa , vc merece um homem que valorize vc, seus papos , mesmo que seja só casual ! Cara escroto esse , desculpa a sinceridade!