Ontem nos falamos bastante e foi legal, só que tô com medo de as próximas não serem tão legais :/

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/01/2022 20h53
tem bastante assunto pra conversar na vida, fala o que vier na sua cabeça ou algo que queira saber sobre ele, eu pelo menos gosto de garota que faz muita pergunta pra mim
anônimo
22/01/2022 21h10
Não querendo ter uma conversa interessante. Fale o que vier à cabeça.

Sempre mostro meu lado mais ridículo pra ela ter ciência; se perder o interesse, foda-se.
22/01/2022 21h02
Procure saber os interesses em comum que voces dois tem em comum,filme,serie,video game,futebol,comida,lazer...qualquer coisa.Da pra ter boas conversas assim
22/01/2022 20h50
Bloqueia ele logo, se está nessa dúvida é porque vai estragar tudo, melhor preservar o que ainda está bom.
05/02/2022 21h44
Não mantenha
14/02/2022 16h28
É impossível manter
elas respondem
22/01/2022 21h02
Fale do seu dia a dia e procure saber do dele.
O que torna um papo interessante é o empenho dos dois em não deixar o assunto morrer.

Mas não se preocupe se, vez ou outra, o papo parecer meio borocoxô, porque isso é normal.
anônima
22/01/2022 20h53
Busque coisas em comum com ele, assim o papo flui mais fácil
E a conversa não fica tediosa porque é muito bom conversar com alguém que gosta das mesmas coisas que você
anônima
22/01/2022 20h57
Chame ele pra um jantar virtual.
anônima
22/01/2022 20h59
Mostra os peitos. Brincadeira.
Sei lá, tenta descobrir o que vocês tem em comum, fala sobre música, séries, filmes, etc.