2.42K  20/12/2016 01h01

Um homem circuncidado é melhor?
é mais limpo?
a mulher sente muita diferença no sexo entre um circuncidado e um que não é?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/12/2016 00h51
Eu não sou , pq isso diminui a sensibilidade da glande e demora mais pra gozar . Meu irmão é , mas nunca fui de perguntar pra ele sobre isso . Esse negocio de circuncidado ser mais limpo tbm é besteira , mesmo não sendo vc pode limpar de boa , acham que só pq não é circuncidado quer dizer que fede , tem sabão pra lavar oras .

Sem contar que eu me lembro qndo eu era novo e não sei pq que meu irmao fez isso , ele ficava berrando e agonizando de dor depois da cirurgia . até ele ficar de boa , nem fudendo faço essa cirurgia .

Segundo meu irmão , ele disse que não sente tanto prazer como antes . é meio que sem graça . Que eu saiba , ele só fez isso por conta do Cancer de penis e de transmitir Cancer de colo de utero pra mulher . mas ele se arrependeu amargamente dessa cirurgia .
anônimo
20/12/2016 01h01
Errou o perfil aí?
Kakaakakakk
elas respondem
anônima
20/12/2016 00h49
Mesma coisa , só acho mais bonito rs