Sim ou não e pq ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/01/2022 21h15
sim, pq ela vai sentir falta e vai mandar mensagem perguntando se tá tudo bem
anônimo
22/01/2022 21h16
''A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo, apaga as pequenas chamas, mas acende as grandes fogueiras.''
22/01/2022 21h17
Acho que isso tem a ver com o ditado "Se voce ama uma pessoa,deixe-a ir embora,se ela te ama,ela voltara pra voce"
Alguma coisa assim,rs
anônimo
22/01/2022 21h37
Verdade
anônimo
16/03/2022 12h30
Se ele não ficar de conversinha com outras enquanto vc não estiver por perto... é pq ele realmente gosta de vc
elas respondem
22/01/2022 21h18
não, a distancia dá para ser falso.
anônima
16/03/2022 12h28
Depende.
Porque tem pessoa que volta não é porque gosta, mais porque tá sem opção e por saber que dá outra parte ainda resta sentimento é a tal da disponibilidade que a pessoa encontra no outro.
Tem casos que é por gosta. Eu vejo esses casos quando ambos terminaram e durante esse tempo ficaram só,colocaram os pensamentos em ordem e não saíram engatando relacionamentos com outro. Nesse caso eu imagino que há grande sentimento e o afastamento se deu por desgate. Mais se voltar depois de ter namorado com vários (a) isso daí não é gostar não, voltou porque talvez está sem opção, ou para dar aquela aumentada no ego em saber que o outro talvez não te esqueceu ainda. Quem sabe manter na reserva, vai que um dia precise.
anônima
16/03/2022 12h29
Não, porque não