Resumindo tudo, eu transava com meu vizinho de vez em quando, nos conhecemos no condomínio, desde o início eu TENTEI fazer com que saíssemos, mas ele q tomou a iniciativa de me chamar, só que PARA CASA DELE, tentei tentei e nada. Acabei cedendo e fui pra o apartamento dele. (moramos no mesmo prédio).
Acontece que ficou por isso mesmo, nos víamos de vez em quando durante 4 meses, sempre na casa dele ou na minha e não passava disso, sempre sexo e poucas conversas...
A frequencia foi diminuindo e um belo dia eu quis chamar ele e ele disse que ñ poderia pois estava namorando, eu dei um mini chilique, chorei , isso tudo por whatsapp ele ouviu, pediu perdão e eu continuei descascando, ele me bloqueou...
Eu devo perdoar ele por isso, ele errou na postura final, mas talvez eu que tenha criado ilusões achando que ELE ME DEVIA ALGO... quando não devia nada... ele sempre deixou claro através das atitudes né.
Minha pergunta é: se um dia um homem desse bater na minha porta pedindo perdão e fazendo mil coisas pra gente voltar a se ver, eu tenho motivos pra nunca mais querer olhar na cara dele ou estou EXAGERANDO?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
22/01/2022 22h06
Qual a dúvida? Ele te comeu sem compromisso, e a outra ele deu valor, tornando-a companheira.

Se quer algo não-casual, não se submeta a tal papel.
anônimo
22/01/2022 21h35
Exagerado sim
Sou mais você que eu
Sobrevivo de olhares
E alguns abraços que me deu
E o que vai ser de mim
E meu assunto que não muda
Minha cabeça não ajuda, loucura, tortura
E que se dane a minha postura
Se eu mudei você não viu
Eu só queria ter você por perto
Mas você sumiu
É tipo um vício que não tem mais cura
E agora de quem é a culpa
A culpa é sua por ter esse sorriso
Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele
Só isso
Não finja que eu não tô falando com você
Eu tô parado no meio da rua
Eu tô entrando no meio dos carros
Sem você a vida não continua
Não finja que eu não tô falando com você
Ninguém entende o que tô passando
Quem é você que eu não conheço mais
Me apaixonei pelo que eu inventei de você
Mas você sumiu
É tipo um vício que não tem mais cura
E agora de quem é a culpa
A culpa é sua por ter esse sorriso
Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele
Só isso
Não finja que eu não tô falando com você
Eu tô parado no meio da rua
Eu tô entrando no meio dos carros
Sem você a vida não continua
Não finja que eu não tô falando com você
Ninguém entende o que tô passando
Quem é você que eu não conheço mais
Me apaixonei pelo que eu inventei de você
26/01/2022 19h45
Você sempre está errada, ele não fez nada.
anônimo
26/01/2022 19h15
Vish...
anônimo
24/01/2022 16h52
Só esvaziou o saco bem gostoso e caiu fora, fez nada de errado
Se quiser valorização é so deixar de ser marmitinha de malandro e começar a impor limites, respeito e escolher alguém que te leve a sério
anônimo
24/01/2022 16h45
Se bater a porta com o pênis, uma resposta.
Se for com a mão, outra resposta.
anônimo
22/01/2022 22h46
Você tá errada
elas respondem
anônima
22/01/2022 21h35
Vc ficou de imatura na história, não precisava dar pití.
E tbm não tem motivos pra ter raiva dele, ele foi sincero e não devia fidelidade nenhuma.
anônima
22/01/2022 21h36
Moça, você é doida.
E se ele um dia bater na sua porta novamente vai ser só para te comer, fique ciente.
24/01/2022 16h42
Não é questão de exagero.
Você se iludiu sozinha, mas se ele não te quis como namorada agora, daqui um tempo também não servirá.
22/01/2022 21h59
Já começou errado quando aceitou ir à casa dele, além do mais você esclareceu que eram "poucas conversas", então já estavam claras as intenções.
Quanto a olhar na cara dele, bem, você já conhece o dito e sabe o que ele já fez, dar bandeira para o azar duas vezes já é demais.
anônima
22/01/2022 21h39
Eu nunca vou entender como as pessoas conseguem transar sem nem sequer conhecer a outra ou ter intimidade prévia.

Querida, você entrou nessa presepada como um papel higiênico, ele usou quando precisou e jogou fora, a única diferença é que você tava gostando também e supostamente tava tudo bom para os dois. Só que como sempre a mulher sempre se apega e o homem não tá nem aí.
Isso é pra vocês entenderem que homens e mulheres nunca vão ser iguais e a mulher nunca vai ter a frieza dos homens pra essas coisas. Não você não tem motivos pra nunca mais olhar na cara dele. Não faz nem sentido você pensar assim!
anônima
22/01/2022 21h38
Vc exagerou qd surtou ao saber q ele estava namorando, o cara de fato nunca te deu esperanças e se vc gosta dele, obviamente não deve aceitá-lo de volta, considerando q ele já deixou claro q não tem interesse em algo sério com vc e vc tem interesse em algo sério com ele, se valorize!
22/01/2022 22h00
Ele não errou , já que não te prometeu nada. Infelizmente vc se iludiu ...Perdoa e segue o baile.
anônima
22/01/2022 22h26
Ele só queria te comer e tu se apegou, meus pêsames
anônima
22/01/2022 21h33
Eu vou esperar o resumo.
anônima
24/01/2022 16h47
Vc procurou né minha filha
anônima
22/01/2022 21h34
Vc exagera