A amiga dela tinha me dito muitas coisas dela e uma delas que tinha inveja dela, que ela era isso e aquilo ai fui falar com ela, disse que sabia tudo... pedi pra ela me bloquear. Contudo ela se desesperou; implorou pra não fazer isso, como ela tinha feito na ultima vez, mas eu ignorei e ela bloqueou muito relutante.
Ai foi falar com minha amiga e perguntar a ela o porque de eu estar agindo assim com ela; que não lembrava das coisas que tinha feito. Minha amiga falou que ela foi a culpada e que eu tinha ficado com uma guria e ela colocou isso: "Deixa ele curtir ele me perdeu...", ai minha amiga perguntou: "voce vai deixar isso acontecer?" e ela retrucou "é a vida to muito chateada com ele... nao quero ele desse jeito... cafajeste..." eu havia feito uma pergunta aqui antes falando que ela tinha dito pra mim se afastar dela, que precisava de um tempo; que a cabeça dela tava muito confusa e que estava chorando... e agora veio dizer que não queria me bloquear. Realmente não entendo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/12/2016 12h04
Ela deve gostar de você ainda, mas é difícil pra pessoa aceitar que o que vocês tinha ou poderiam ter acabou e por isso a confusão. Se te bloqueia é mais fácil pra esquecer, mas pra quem é ansioso é uma verdadeira tortura ficar sem saber da pessoa de quem gosta.
20/12/2016 01h00
Eu também não entenderia no seu lugar.
Um gato igual você,é difícil não arrasar corações.
eles respondem
anônimo
20/12/2016 00h59
Só vai .
anônimo
20/12/2016 02h09
Adolescência é um bosta mesmo.
anônimo
20/12/2016 00h52
Saudades quarta série
20/12/2016 01h13
O que seria desse site sem esse monte de fakes hein...