buguei na pergunta é oque vc acha bonito(a) e feio(a) na aparência de uma homem e uma mulher man

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
22/01/2022 22h12
Feio: mto bombado, pernas finas, cabelo colorido estilo MC brinquedo, corte de cabelo zoado, usar correntes no pescoço, alargador mto grande, obeso mórbido.

Bonito: barba bem feita, bem vestido, corte de cabelo adulto, pernas grossas.
anônima
22/01/2022 22h14
Vixi skksksk
Homem zé droguinha ksksk e homem bombado acho ridiculo ksksksk
E oq acho bonito: barba feita, pele linda, bunda redonda...acho qe só por enquanto
anônima
22/01/2022 22h16
Eu acho bonito quanto ele é completamente fofinho igual o ator pornô pelo qual eu sou apaixonada

Feio = careca
anônima
22/01/2022 22h24
Feio: bombado, cabelo colorido, perna fina, homem de tatuagem, de brinco, de piercing, nariz muito grande, orelha muito grande.
Bonito: magro e um pouco gordinho, sorriso, mãos e braços fortes, coxa grossa, pêlos nas pernas e braços, barba.
eles respondem
anônimo
22/01/2022 22h12
Bonito: seios, bunda, quadril, coxa, abdômen, rostinho lindo, voz delicadamente doce, cabelos longos, cheirosos e de cores variadas.

Feio: traição
22/01/2022 22h18
Bonito: Sorriso
Feio: gorda, muita estria
22/01/2022 22h20
Acho bonito o rosto,seios,cabelo...tudo na verdade
Acho feio cabelo curto demais,não é minha preferencia
anônimo
22/01/2022 22h08
Bct
22/01/2022 22h24
Feio: Cabelo colorido, gorda, feminista, cabelo raspado em um lado só(parece lésbica), sovaco cabeludo, unhas muito grande...

Bonito: Magrinha, voz meiga e feminina, toda lisinha, cabelo grande e liso...
22/01/2022 23h14
Feia: Mulher mt alta, Peluda, Cabelo de lesbica essas coisas, Aquelas mulheres masculinas com roupa e estilos masculino.

Bonita: Cabelo grande (liso e cacheado) bem vestida, mulheres cheirosas(essa faz qualquer um pira), Mulheres que tem um bom humor em geral já é muito atraente.
anônimo
17/02/2022 16h13
Tudo