Prós e contras

eles perguntam
6 4
elas respondem
22/01/2022 22h33
Como já fui casada, acho que posso ajudar.
Prós: companheirismo, ter alguém para dividir as alegrias e angústias, crescer juntos, sexo sempre à disposição.

Contras: viver como um casal requer muita paciência e resiliência; não que isso seja algo ruim, mas quando em exagero fica difícil lidar.
A rotina do dia a dia pode fazer com que o casamento esfrie; vai haver algumas brigas e discussões.

Mas assim, se você nasceu para isso, sonha com um casamento duradouro, fica muito mais fácil ser feliz dentro do matrimônio.
É uma questão de escolha, sabe?
22/01/2022 22h34
Só posso dizer pelo que percebo dos outros.

Sobre a questão financeira - converse antes de casar como vai ser administrado o dinheiro, eu vejo meu irmão fazendo compras de supermercado duas vezes por mês e ainda me pede dinheiro emprestado várias vezes durante o mês, porque a esposa estoura o dinheiro e nem para comprar uma camisa ele tem. Então, pense bem antes de casar e com quem casar.
22/01/2022 22h29
Não sei graças a Deus. E pretendo não saber nunca.
22/01/2022 22h30
Não faço ideia. Mas pelo que percebo como uma mera curiosa, para alguns é ruim e para outros é algo bom. É relativo.
anônima
22/01/2022 22h30
Quando eu casar eu te digo rs
anônima
22/01/2022 22h32
Bom, a vida da minha mãe e do meu pai era uma merda, tanto que tiveram que separar.
eles respondem
anônimo
22/01/2022 22h29
Geralmente são pessoas que se masturbam mais do que solteiros
21/02/2022 01h29
Não tem contras, é tudo mil maravilhas.
anônimo
22/01/2022 22h32
Não sei so estou namorando.casal um Dia eu penso sim mais e um Dia kkkkkkkkk.