A um tempo atrás minha amiga me apresentou um amigo dela daí tudo bem eu conheci ele e a gente firmou um relacionamento mas ele tem condições de vida que é muito superior a minha e eu não sei bem se isso é relevante mas eu sou MUITO POBRE eu literalmente moro na região mais periférica da minha cidade (eu nunca disse nada a ele sobre isso) no entanto eu até moro com os pais e eles estranham as coisas que eu ganho e já chegaram a achar que faço coisa errada mas eu dou a desculpa que compro com o dinheiro do kwai e tiktok (aqueles dos códigos).. Por favor não me julguem mas eu tenho medo do meu parceiro descobrir que eu sou pobre e não me querer mais ou sei lá e é a primeira vez que eu entro em um relacionamento então eu não sei de nada sobre nada e pra piorar meus pais estranham as coisas que eu trago pra casa porque eu sequer tenho emprego pra "comprar" oque eu digo a eles que compro quando na verdade eu ganho e não tenho como recusar.. Oque voces fariam na minha situação

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/01/2022 23h32
Contaria a vdd pra todo mundo, mó sufoco viver na mentira.
22/01/2022 23h42
Puts, eu passei por uma situação parecida recentemente, fiquei com um cara que mora na região central e eu moro bem na periferia, minha casa não tãao ruim, sou muito grata ao lar que tenho, mas em comparação a casa dele, misericórdia, a casa dele parecia aquelas das novelas das nove da rede globo, fica num baita prédio lindo, a minha é uma casa normal simples, uma coisa meio casa da grande família. Eu honestamente joguei logo a real desde o inicio até porque quando ele pedia o uber pra mim meu endereço ficava lá, era só ele dar um google. Honestamente eu acho que vc deve falar logo e pronto, se ele não quiser ficar com você porque vc é humilde, então isso só demonstra que ele é uma pessoa superficial se for o caso ele vai terminar com você por qualquer outro motivo fútil, agora se ele achar de boa, então só vai... E não se apegue tanto, tem muita gente pra transar no mundo!
anônima
22/01/2022 23h38
Vou esperar o resumo.
anônima
22/01/2022 23h40
Primeiro abre o jogo com seu namorado, se ele não te querer por conta da sua condição, ele nunca gostou de você. Se ele te apoiar e ficar com você, conte depois aos seus pais.
anônima
22/01/2022 23h50
Ele já deve saber que você é pobre, se não soubesse ia ficar querendo ir na sua casa qnd seus pais n estivessem
eles respondem
anônimo
22/01/2022 23h37
Retribui sentando
anônimo
23/01/2022 00h30
Ele é sexo oposto ou o mesmo?