Sabemos que as pessoas desprovidas de beleza só ocupam espaço na terra, né?Nós somos seres repugnantes que devem ser extinto da face da terra (bom, eu não acho isso, mas a maioria das pessoas que são bonitas pensam desse exato jeito.)
Uma pessoa feia sempre fica jogada as traças, ninguém quer, ninguém ama, ninguém se importa. É uma pessoa invisível.
Mas...mas uma coisa que eu pude perceber ao longo dos anos, é que mulheres feias sempre são mais valorizadas do que os homens feios.
Não importa o quão feia a mulher é, ela sempre vai ter uma frota de machos atrás dela. E não importa o quão tímida ou amarga seja a girl, ela sempre, sempre, sempre vai sair por cima.
Por quê? Por quê? Uma buceta tem mais valor do que uma piroca gigante, bombada e veiuda?
Ou isso acontece apenas pelo simples fato dos homens serem mais gentis do que as mulheres?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/01/2022 01h56
O fake não cansa.
23/01/2022 01h55
Buceta e buceta ....fazer oque.
23/01/2022 01h58
Vc está totalmente por fora, mulheres feias são rejeitadas, criticadas e excluídas da mesma forma
eles respondem
anônimo
23/01/2022 02h02
Uma pessoa feia fica sempre jogada às traças, uma girl feia também é uma pessoa, então uma girl feia vai ter um frota de macho atrás dela.

É, amigo, seu texto ficou confuso, chegamos a uma contradição.
anônimo
23/01/2022 02h08
Sim, concordo plenamente com vc, eu percebi isso tbm, fiquei observando durante anos e vou colocar aqui uma lista que eu ja tenho gardada a algum tempo, essa lista mostra o nivel de dificuldade que cada pessoa tem ao alcançar um mesmo objetivo:

Quem está acima tem a vida mais facil de quem está em baixo.
1 - Mulher bonita rica extrovertida
2 - Homem bonito rico extrovertido
3 - Mulher bonita pobre extrovertida
4 - Mulher bonita pobre introvertida
5 - Mulher feia pobre extrovertida
6 - Homem bonito pobre extrovertido
7 - Mulher feia pobre introvertida
8 - Homem bonito pobre introvertido
9 - Homem feio pobre introvertido
anônimo
23/01/2022 01h56
Mulheres são mais valorizadas no geral
anônimo
23/01/2022 01h54
Sim
anônimo
23/01/2022 02h00
Só quando são novas, por isso a pressa pra casar..
anônimo
23/01/2022 01h55
Huehehehehehee
anônimo
23/01/2022 08h16
Valorize sua mãe.
10/03/2022 17h36
Com certeza