Bom, eu tenho 22 anos e sou virgem e bv ainda. Eu não sei qual é a sensação de sentir alguém te fazer gozar, mas eu sei que o sexo é muito bom.
Eu vejo a cara de felicidade que os homens fazem no pornô quando estão prestes a gozar na cara da danadinha.
Ficar sem sexo se tornou algo normal pra mim, não que isso não me torture, sabe? Automaticamente meu corpo pede, e pede, e pede, e pede, e tudo que eu posso fazer é dizer "Olá" para minha mão.
Mas e você? Você é virgem ou é um fodedor? E se você for um fodedor, por quanto tempo você consegue ficar sem transar sem entrar em depressão?

eles perguntam
7 13
elas respondem
23/01/2022 03h56
Tô quase um ano sem sexo ...Estou viva até o momento.
anônima
23/01/2022 03h57
Mano para de ser louco, vc já criou o @virgemde22anos pra ser troll e agora mais esse???
23/01/2022 11h29
Eren!!!! :D
Tenho quase 21 e sou BV e virgem também.
No geral eu não tenho essa vontade louca de arrumar um cara só pra transar, quero mais é companheirismo e alguém para conversar, abraçar, andar de mãos dadas...
Mas sim, tenho vontade às vezes e bom, só resta a minha mão mesmo ou um vibrador kkk
23/01/2022 07h24
Sou virgem e só beijei um homem até hoje, ainda sim, com a sexualidade duvidosa.
23/01/2022 09h43
"Eu vejo a cara de felicidade que os homens fazem no pornô quando estão prestes a gozar na cara da danadinha."

Uma dica: não fique se baseando nisso. Nunca.
anônima
23/01/2022 06h20
Achei que você tivesse 32 ou 35 anos...
anônima
23/01/2022 04h15
Sim nunca transei.
eles respondem
anônimo
23/01/2022 06h58
Amigo, não sei se serve como consolo, mas tenho quase o dobro de sua idade (38 anos) e também estou totalmente zerado até hoje, virgem de tudo. Realmente é algo que faz falta e que de um modo ou de outro acaba afetando a saúde, sobretudo no aspecto psíquico (umas pessoas sentem mais, outras menos), de forma que não estou mais disposto a ficar esperando indefinidamente para resolver isso no modo digamos "nobre" (encontrar a pessoa ideal com química e sentimentos recíprocos e com quem se possa solucionar essa parte sem maiores empecilhos); assim sendo, tão logo essa pandemia dê uma trégua e haja condições sanitárias seguras, vou procurar as "profissionais do sexo" para pelo menos ter uma experiência mínima nessa área, porque do contrário corro o risco de acabar morrendo virgem; aconselho você a fazer o mesmo sem mais perda de tempo, caso também não consiga se resolver pelo "modo mais adequado".
23/01/2022 07h37
Fiquei muitos anos sem sexo.
27/02/2022 11h35
É impossível aguentar
23/01/2022 11h30
Já estou desde que eu nasci. E tenho 24 anos.
anônimo
23/01/2022 11h26
sou virjano com 20 e tbm me sinto desconfortável, sou bonito e atraente, não tenho o maior pauzao, mas ainda não rolou, sou extremamente ansioso com flerte, com mulheres etc, e tem dias que não me suporto, vejo várias gostosinha afim de dar, e eu aqui afim de comer.... tristao
anônimo
23/01/2022 09h45
Sim, isso tá longe de ser prioridade na minha vida.
23/01/2022 09h44
20 anos ja sem fzr
23/01/2022 09h21
Sim. Sem o racional, você é apenas um animal. Talvez precise ocupar sua cabeça com outras coisas, há muito além do sexo, que é consequência, a menos que você viva disso.
anônimo
23/01/2022 07h58
Não toma remédio fica assim
anônimo
23/01/2022 03h54
Estou até hoje
23/01/2022 07h04
Vou fazer 24 e continuo virgem por minha opção
anônimo
23/01/2022 04h18
Tou com 1 semana .^^
anônimo
23/01/2022 03h56
To há anos sem fazer por causa do tamanho do meu pa$. Mas a vontade é todo santo dia.