Música com o verso "É a vida, é bonita e é bonita".

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
23/01/2022 08h33
A música é uma ode ao otimismo.
Não tem nada de explícito ou conotativo contra a ditadura, época do lançamento da música.

Talvez, pelo histórico progressista, com maravilhosas composições do Gonzaguinha, tentem achar isso.

Música, está acima até mesmo do compositor, a percepção do ouvinte que dita ou não o que ela significa.
anônimo
23/01/2022 08h17
Porque ele mamou no peitinho pelo menos da própria mãe.
anônimo
23/01/2022 10h44
Faz alguns apelos que tem haver com as incoerências da esquerda, por exemplo a pureza das respostas das crianças, mas quantas crianças são inocentes? A partir de uma certa idade tem crianças mal criadas que tem malícia. E a esquerda ama crianças mais no mundo do que próxima dos pais, Cada vez menos inocentes.
A vida deveria ser bem melhor é será. Não está tudo bem com a sua vida? Pq falhou?
A vida é uma doce ilusão? Roberto e Erasmo Carlos em é preciso saber viver diz quem espera que a vida seja feita de ilusão pode até ficar maluco ou morrer na solidão.
Maravilha ou sofrimento, alegria ou lamento; Novamente Roberto e Erasmo (se o bem e o mal existem você deve escolher é preciso saber viver)
Há quem fale que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo. Contraste total com o ideal da esquerda de mudar o mundo de igualdade social. Como que vamos fazer esse idealismo de mundo melhor se cada um é somente uma parte responsável por si?
Há quem fale que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor. Criacionismo ou teoria da evolução, o criacionismo é defendido pela religião já a segunda é defendida pela ciência e por ateus e claro muitos desses atualmente são de esquerda.
11/03/2022 13h47
Não sabia
anônimo
31/01/2022 01h02
Não