e começa a tomar partido, sem sequer questionar as atitudes que sua amiga teve?

Já presenciei uma situação de vitimizaçao se uma mulher, que ao mesmo tempo aparentava sentir prazer em ter tratado o ex mal.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/01/2022 09h22
Não!
Amizade à parte, tento conhecer todos os lados da história
Ela pode estar mentindo, não compreendeu direito uma situação ou esta completamente certa...toda cautela é necessária para ninguém sair prejudicado.
anônima
23/01/2022 09h24
Eu fico. Sempre vou acreditar nas minhas amigas, ainda mais quando é uma coisa tão seria assim. Iria tentar ajudar ela a sair dessa situação.
anônima
23/01/2022 10h30
Não tomo partido de nenhuma vítima de relacionamento abusivo, principalmente se envolver agressão física.
Posso aconselhar a pessoa a sair da situação, a denunciar, até acompanharia a delegacia se fosse MUITO próxima da pessoa e envolvesse agressão física, mas não arrisco dar minha cara a tapa tretando diretamente com o cara pra depois a mulher voltar com o "presente de Deus" dela!
Dou o caminho e se ela considerar o problema realmente sério ela toma a atitude por si mesma.
eles respondem
anônimo
23/01/2022 08h50
Não mesmo
23/01/2022 09h08
Não existe um ditado mais certo que esse: "Existe os meus problemas e o dos outros." Não vou me meter em brigas de terceiros, você não viu o caso daquele jovem que foi apartar uma briga e foi morto? Eu não quero que isso aconteça comigo. No máximo, levaria ela na delegacia pra a polícia resolver e não eu