Hj o sonho foi muito estranho!
Tenho 14 anos ....
Tipo eu lembro e entrei dentro de um onibus escolar com 3 bebes gemeos e eles eram meus e do meu crush que 13,KKkkkkkk
Entrei entreguei os 2 pra ele sigurar os filhos dele!
E outras paradas lokas mais esse foi a parte que me comoveu!
Pq queria continuar sonhando pra ver o fim
Lembro que entreguei 1 meu bebe pra ima mulher cuidar por um tempo mais depois vi que ela não prestava e o recuperei
Caraa amo esse pia d vdd<3
O ruim que somos muitos crianças ainda!
Quem sabe pra frente

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/12/2016 12h30
Quando eu tinha a sua idade também sonhava tendo filhos com um amor platônico.

Super normal, aproveite para sonhar agora. .. e ter filhos somente quando tiver condição e com uma pessoa que você ama muito.

Quero que vc seja muito feliz
anônimo
20/12/2016 10h21
Quando sonhar que está comendo bosta, não pense duas vezes em colocar um prato sob a bunda e recolher as fezes.
anônimo
20/12/2016 11h54
Muito louco .
anônimo
20/12/2016 12h42
wfs is crush?
elas respondem
anônima
20/12/2016 10h21
@marcus Não tem um limite de idade para usar esse site?
20/12/2016 12h28
Vai estudar menina kkkk
Preocupe com filho nao! Você esta nova para essas coisas.
20/12/2016 12h43
Dormiu de barriga cheia, diria minha mãe