É tipo; mãe eu não sei, não! É por isso que estou pedindo uma opinião sua. Tudo bem que eu já estou bem grandinha para tomar minhas próprias decisões e isso é uma forma de liberdade que você me deu, pq acha que poso escolher certo, mas eu só queria uma vezinha só: olha, faz assim e assim e não: você que sabe! A verdade é que quando perfunto a você é pq nem eu mesma sei! Que saco!

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/12/2016 10h37
Zzzzzzzzzzz
Liberdade não é pra qualquer um.
As pessoas preferem viver acorrentadas à opinião dos outros.
Vc tem muita companhia no mundo.
20/12/2016 11h00
Muito melhor que os conselhos do Alfred (Batman): "Dessa vez não vou falar que te avisei...mas que eu avisei, avisei!".

Ela está te forçando a queimar massa cinzenta, pra exercitar sua capacidade de escolhas, independência e liberdade. Não significa que ela não se preocupa.

E outra, ela pode não saber o que fazer também, ela é gente né.
anônimo
20/12/2016 10h45
Também ./2
anônimo
20/12/2016 10h48
O que ela tá dizendo é falei pra não fazer, se fizer se vira.
elas respondem
anônima
20/12/2016 11h32
Todo mundo quando peço opinião recebo essa velha frase. Por isso não quero opinião de ninguém, prefiro errar sozinha