Um amigo meu disse que o Instagram é bom para conhecer pessoas, mas meu perfil só tem uma foto e eu tenho cara de anti social. Qual perfil te chama a atenção no Instagram?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
23/01/2022 10h55
eu gosto de rapazes do tipo low profile como o pessoal chama, discreto, não posta muita foto, poucos seguidores e ngm sabe oq ele tá fazendo da vida
23/01/2022 10h55
Foque em fotos no seu melhor ângulo, lugares interessantes, parques, lugares turísticos. A bio do Instagram também é importante, capriche
23/01/2022 10h54
Eu particularmente não me importo com isso, só gente fútil que se importa. Eu tbm não posto nada lá.
anônima
23/01/2022 10h58
Foto bonita é o básico dessa rede social. Não precisam ser necessariamente suas, mulher curte foto conceitual de coisas interessantes que demonstram o seu ponto de vista. Cuidado com as selfies, elas podem não te favorecer. Evita foto em lugar zoado, recorte de outra foto com outras pessoas (homem adora fazer isso, cortar a cara dele de outra foto). Eu prefiro foto do cara mais sério do que sorrindo ou tira uma foto com sorriso discreto.
23/01/2022 11h47
Não sei re responder, normalmente sigo perfil motivacionais, sobre exercícios e religiosos.
anônima
23/01/2022 12h18
Os lowprofile são os que mais fazem sucesso, vc se vc você for bonito logico.
anônima
23/01/2022 12h27
de incel
eles respondem
anônimo
23/01/2022 10h55
Musculoso e fotos sem camisa
Foto de sunga pra dar zoom tbm
Fotos com roupas legais
Fotos com amigos
Fotos na praia ou piscina. De preferência na lancha
Foto no carro tbm
Fotos em restaurantes tops
O tiro certeiro: a foto de jaleco que os estudantes de medicina tiram no último semestre da facul

Postando tudo isso, é só sucesso. Só aguardar que a gata vem
anônimo
23/01/2022 10h59
Tire fotos com bastante mulher, pague de cafajeste e que sai muito pra lugares que mostre poder aquisitivo, se tiver um shape legal tire fotos sem camisa... E tenha comentários femininos nas fotos pra ser disputado
23/01/2022 10h55

Um meio viadinho assim acho que é o suficiente.
04/03/2022 11h21
Colocando seus códigos bem arrumadinhos nas fotos.