Saudades do ex.
votei em Luiz Inácio Lula da Silva
23/01/2022 18h29
Não voto ainda. Mas é #LULA2022 aí de quem achar ruim. O arroz tá caro, o feijão tá caro trás de volta o Lula e manda embora o Bolsonaro.
votei em Luiz Inácio Lula da Silva
23/01/2022 18h33
Esse sim, tem o meu voto.
votei em Luiz Inácio Lula da Silva
anônima
23/01/2022 18h34
jb
votei em Jair Bolsonaro
eles respondem
anônimo
23/01/2022 12h18
votei em Jair Bolsonaro
23/01/2022 12h16
Lula lá, brilha uma estrela...
votei em Luiz Inácio Lula da Silva
anônimo
23/01/2022 12h19
Não porque ele é bom e sim porque entre todos ele é o menos pior
votei em Jair Bolsonaro
23/01/2022 18h28
Marina Silva, novamente
23/01/2022 12h29
Eu não vou ajudar a eleger o Lula, nem o partido dos procuradores, não apoio candidaturas "de plástico", frabricadas por marketeiros, nem a generalização da agenda de compliance e do ESG aqui no Brasil, para agradar bilionários e marginalizar a população, e sei que se vier a regulação da mídia, pode ser muito difícil tirar depois, e vão avançar em outras coisas, e não desejo um judiciário ou um ministério público com ainda menos freios e contrapesos e um STF continuando a composição atual, nem a continuacão do que estava sendo feito com a cultura, com a imprensa e com o sistema de ensino e divisão das pessoas pelo identitarismo ou por partidos que passaram a se apropriar de tudo onde deveria haver apenas a bandeira do Brasil, no máximo, os serviços públicos devem ser o máximo possível para a população, e não de partidos.
votei em Jair Bolsonaro
23/01/2022 12h21
Nulo

Político bom é político morto!!!
votei em Nulos/Brancos
23/01/2022 18h27
Pois a gnt tá é lascado, não apenas com essas péssimas opções, mas com todo o sistema corrupto brasileiro. Mesmo que ganhe um que a gnt queira, ainda tem esse congresso e STF altamente safado e corrupto para atrapalhar tudo, então....

Mas se não aparecer nenhum outro, a única opção mais viável ai seria o Moro. Votar em Lula e Bolsonaro é pedir para continuar tendo a merda de país que a gnt vem tendo.
23/01/2022 18h32
Não voto
votei em Nulos/Brancos
23/01/2022 18h30
Lula é meu pau, Bolsonaro é minha rola

Cirão da massa presidente
votei em Ciro Gomes
12/03/2022 01h26
Aqui
votei em Ciro Gomes