Quando conheço alguém legal e estou curtindo a pessoa o fantasma do meu ex aparece e não deixa eu seguir a vida.
Ele não da certo com as pessoas que ele esta conhecendo não deixa eu dar certo com ninguém pq ele aparece e fode tudo.
Não aguento mais isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/12/2016 11h00
Que fase hein...
Vai na policía e faça um boletim de ocorrência... Se ele continuar enchendo vai na justiça e pede medida protetiva.
Assim que tem que ser.

Agora... Pensa bem os lugares que vc tem frequentado. Vc mora em cidade com 200 habitantes? Pqp vei.
anônimo
20/12/2016 11h04
Nossa, não aguento mais essas perguntas de ex
20/12/2016 13h18
Não entendi direito, mas se ele está te seguindo, é melhor denunciar..
elas respondem
anônima
20/12/2016 12h56
Ele te ameaça? Ou apenas te procura perguntando se vc tá bem?
anônima
20/12/2016 18h03
corta todo e qualquer tipo de contato. isso é REGRA pra quem quer seguir em frente. use a razão e não o coração agora. se fosse bom não seria ex. deleta da tua vida. ele pode te seguir querendo dar uma de amigo, que se importa etc. isso só tende a piorar. depois vc vai ver