Toda mulher de 16 a 25 anos aqui na minha cidade é mais defensora da esquerda. E só algumas de 25 a 60 são de direita. O que você tem a opinar sobre isso?

eles perguntam
14 14
elas respondem
23/01/2022 12h39
Não fale uma coisa dessas que me sinto ofendida
23/01/2022 14h00
Não é verdade, e creio que você não pesquisou realmente todas aí como citou.
02/02/2022 11h33
Generalizou errado isso aí
anônima
23/01/2022 13h58
Não adianta surtar, o papai lula tá chegando.
23/01/2022 19h01
Eu acho que o Lula pode tirar muitos pobres da pobrisse. vi que antigamente o povo comia picanha avontade hj não tem isso. Então, #voltapicanha
23/01/2022 13h47
Pura mentira, tenho 16 anos e não concordo nem um pouco com a esquerda. Mas posso concordo que infelizmente a idade adolescente é onde há influência da mídia.
anônima
02/02/2022 11h33
Sai fora kkkkk
23/01/2022 12h48
O gosto é delas, ue.
anônima
23/01/2022 13h02
Não, nem todas as mulheres são inteligentes.
23/01/2022 18h41
Eu não sou nem direita e nem esquerda.
anônima
23/01/2022 12h48
Nem entendo isso de esquerda direita
anônima
23/01/2022 12h47
Muitas nem sabem o que é isso.
22/02/2022 05h09
O mundo ta mudando graças a deus
eles respondem
anônimo
23/01/2022 12h48
23/01/2022 18h36
O discurso da esquerda é mais fácil, por isso ganha mais votos das minorias, como negros, gays e mulheres.

É um discurso militante, de pertencimento, e muitas pessoas que se sentem mais carentes socialmente falando adoram isso.

As mulheres e homossexuais são inclinados a serem de esquerda por causa do apoio sentimental que a esquerda faz com esses grupos de pessoas.

É muito mais fácil uma mulher ou um gay ressentido se sentir representado num espectro político que defenda bolsa auxílio e cota para eles, do que a direita que acredita mais na meritocracia.

Tem muito interesse pessoal ai no meio de tudo isso.

Por que políticos e servidores públicos em geral gostam da esquerda? Por que eles são bonzinhos e pensam no bem estar da população? Obviamente que não.

A esquerda é estatizante, militante e corporativista, beneficia grupos em detrimento de outros, e jamais um funcionário público vai defender um grupo de direita que defende "enxugamento do estado", já que isso pode respingar nele que faz parte dessa inchada maquina estatal.

Dificilmente você verá um político de carreira, servidor público ou alguém considerado "minoria" sendo de direita justamente por causa desses supostos benefícios que acabam tendo, assim pendendo para a esquerda, mesmo que o resto da população esteja comendo na lata do lixo.
anônimo
23/01/2022 14h01
Sim, mulheres contra Bolsonaro. Igual o grito de guerra no vídeo que tinha o link na bio da Yngui:
EU JÁ FALEIII
VOU REPETIRRR
NESSA ELEIÇÃO, O BOLSONARO VAI SAIRRR

E olha que isso foi em 2018. O que tem na bio dela hoje?
anônimo
23/01/2022 12h42
É verdade que toda mulher é de esquerda? //
E só algumas de 25 a 60 são de direita. //

Se já tem algumas que não são de esquerda, já não são todas

Logo, é mentira
anônimo
23/01/2022 12h38
Sim quase todas são de esquerda, mas n liga.
Mulher passa pro lado do q o marido aprova.
Mas se ela for feminista ai vc deve deixar esse bicho terminar a vida cuidando de gato
22/02/2022 04h17
Acho que é 50/50 A mulher de direita é mais idealista, conservadora e se move pela fé.
A de esquerda tem um perfil mais inteligente, democrática, mas mais desorganizada nós ideais.

Já os homens é uma bagunça total kkk
anônimo
23/01/2022 18h41
Sim elas só abraçam soluções a curto prazo, e quando da merda elas mudam de lado rapidinho. Por isso que mulher não deveria votar. Ganharam o direito ao voto sem fazer nada. Só são usadas como massa de manobra e elas mesmas acabam saindo prejudicas e nem percebem.
02/02/2022 11h31
Não.
Porém, as mulheres são mais empáticas, logo a tendência é simpatizar com ideias de esquerda.
As mulheres pobres, lidam mais diretamente com os problemas financeiros da família, então não tem com serem de direita.
anônimo
23/01/2022 18h38
Fonte: Confia
anônimo
23/01/2022 13h06
Não.. @Gaby__ por exemplo não tem nada a ver com esquerda kk. Mas a maioria que eu conheço também é de esquerda
16/02/2022 13h57
Sim, tudo de esquerda.
Por isso o Brasil tá uma merda.
anônimo
22/02/2022 04h23
Sim, já percebi isso. O que acontece é que as mulheres geralmente tem a vida bem mais fácil que a vida de um homem, então pra elas está tudo certo, a teoria da esquerda é um mar de rosas e tudo é perfeito, então se encaixa bem no que as mulheres acreditam.
22/02/2022 05h29
A maioria das mulheres com essa faixa de idade que conheço são esquerdistas.