sem medir escrúpulos?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
23/01/2022 23h56
Bom senso tá aí pra ser usado, eu vejo umas amizades tão estranhas, que eu olho e me acho uma velha antiquada.
Por ex: Abraçar pulando no colo do amigo, quando uma das partes é comprometida.
eles respondem
anônimo
23/01/2022 12h36
Tem que ter bom senso
23/01/2022 12h45
Cara, normal tem a ver com um padrão. Padrões na sociedade geralmente são definidos pelo ser humano. A questão não é o que a maioria faz ou o que determinada apologia ou corrente defende. A questão é se é ético ou antiético. Se uma pessoa entrou em um relacionamento por sua livre e espontânea vontade, então ela assumiu também alguns compromissos por sua livre e espontânea vontade. E não cumprir com esses compromissos seria antiético. Se uma pessoa aceita participar de um relacionamento em que assume o compromisso com a(o) parceira(o) de não beijar ninguém na boca a não ser a(o) própria(o) parceira(o) enquanto estiver no relacionamento, mas acaba fazendo isso com outra pessoa, então não está cumprindo o compromisso com a(o) parceira(o) e sendo antiético(a).
anônimo
23/01/2022 13h21
Nao
23/01/2022 14h56
sim, todos podem ter amizades, mas quando a gente é comprometido deve haver um certo limite.
anônimo
23/01/2022 22h32
Nao
23/01/2022 23h53
O que é agir da forma que quiser sem escrúpulos?
Beijando e transando os amigos? Ai acho que dependendo do acordo entre os comprometidos eles não gostam não
12/03/2022 01h28
Acho errado