Meu namorado mentia muito e me enganava no começo, ele diz que mudou, mas eu não confio nele, e ele diz q sou muito ciumenta, acredito q seja mais pelas inseguranças, temos 1 filho e namoramos a alguns anos já.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/01/2022 12h44
A desconfiança em qualquer relação geram cicatrizes que as vezes marcam para sempre.
Aprender a conviver com isso é uns dos caminhos mas claro que para isso a pessoa que te feriu tem que colaborar.
23/01/2022 12h49
Complicado... Ainda mais que tem filho envolvido. Seria bom os dois procurarem um psicólogo em conjunto.
anônimo
23/01/2022 12h51
Melhor vc não ficar procurando coisas, quem procura acha! Tentem viver bem, e se não tiver vacilando de fato,
fazendo algo suspeito, deixe-o em paz.
elas respondem
anônima
23/01/2022 12h45
Sem confiança não adianta de nada.
anônima
23/01/2022 12h45
Ele mudou sim, flor. confia
23/01/2022 12h48
Ele não mudou, está provavelmente mentindo de novo. Sai dessa enquanto está lúcida