Eu queria saber porque vocês homens não gostam de feministas porque todo lugar que eu vejo uma mulher comentando sobre os homens e as mulheres terem direitos iguais ou uma mulher não ser obrigada a ser padronizada.

Sempre vem um homem e chingando ela de vagabunda gorda feminazi

Eu queria saber o porquê a raiva sim eu sei que tem as feministas que odeiam os homens que qualquer coisa é machista e não sei o que as que apoiam o aborto

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
23/01/2022 13h19
Se elas não gostam dá gente porque vamos gostar delas. Eu apoio as mulheres teremos independência financeira e emocional, por isso estão entrando cada vez mais no mercado de trabalho e tendo mais espaço na sociedade, mas essas não são "feministas" são simplesmente mulheres que correm atrás de melhor. Esse movimento feminista geralmente é formado por mulheres que não trabalham e vivem de abusar dos direitos por meio da violência ou imoralidade. Por isso não gosto
anônimo
23/01/2022 12h47
23/01/2022 13h10
Olha eu não odeio as Feministas mas as vezes elas são bem chatas e incomodas com coisa pouca.
23/01/2022 13h18
Pq mts feministas tem comportamento femistas,querendo fazer inverter os valores do patriarcado para o matriarcado
23/01/2022 14h23
Simplesmente não consigo respeitar alguém que claramente não me respeita.
anônimo
23/01/2022 13h49
Observe como se comportam algumas feministas aqui no site. Tá aí a resposta de pq uma parte dos homens as odeiam. A gente generaliza.
Inclusive, eu entrei aqui no site pra conhecer uma feminista que meus amigos de jogo online falaram sobre ela. Disseram que era muito chata, mas bem gata. Pena que a bendita desativou a conta.
23/01/2022 14h19
Eu não odeio, só acho que algumas feministas exageram na política, falam como se todos os homens fossem uma merda, as mulheres tem que lutar sim pelos direitos delas mas hoje em dia o feminismo assim como o machismo está sendo muito tóxico, tem mulheres que despejam ódio gratuito, tem que saber separar uma coisa da outra, eu apoio mulheres que não usam de odeio alheio para poder colocar causas em pauta.
anônimo
23/01/2022 14h11
Escondem as más intenções por trás de um movimento aparentemente bonzinho em busca da igualdade, mas, afinal, onde está essa tal desigualdade? Só falar “desigualdade” é genérico, parece bom, mas não significa muita coisa.

Apoiam qualquer coisa pra se estabelecerem, mesmo que vá contra os próprios princípios. Já tiveram ajuda de homens, da igreja, já apoiaram Stálin e mais uma pá de coisas. Exemplo mais palpável disso, Lula chama elas de grelo duro e nenhuma abre o bico, não é conveniente… kkkkk

Elas querem equidade, em boa parte dos casos, privilégios, proporcionada por homens e ainda têm a cara de pau de nos tratar mal.
“A ação das mulheres nunca passou de uma ação simbólica, só ganharam o que os homens concordaram em lhes conceder, elas nada tomam, elas receberam […]. Recusar a cumplicidade com os homens seria para elas renunciar a todas as vantagens que a aliança pode conferir-lhes”
-Simone de Beauvoir (uma dos pilares do feminismo)
Ps: nessa parte ela não fala da mulher quanto indivíduo.

“Um pequeno erro no princípio, acaba por se tornando grande no fim”
-Aristóteles
Desde o início o femininos é podre, faltaria carácteres para falar sobre tudo, você quem deveria saber disso, uma boa parte da minha repulsa contra feministas é não saberem o que defendem. Leia algumas obras das precursoras do feminismo e tome suas próprias conclusões.
anônimo
23/01/2022 13h39
Devido a suas atitudes, as feministas não querem igualdade e sim superioridade, elas querem tentar mudar algo biológico, como que a mulher conseguirá ser igual ao homem
anônimo
23/01/2022 13h09
Não odeio
23/01/2022 12h48
Eu não odeio ninguém.
anônimo
23/01/2022 13h59
Mas eu não odeio feminista '-' (odeio só se for daquelas radicais e histéricas, mas isso tem em qualquer grupo), e já vi algumas q gostam de homens sim
23/01/2022 13h43
Eu não acho que todas não gostam de homens, tem sim umas bem intencionadas, mas o movimento em si é de ódio aos homens. Essa parte dos direitos iguais fica só na teoria, é só você entrar em qualquer grupo de feministas na internet que você vai ver como a maioria denigre a imagem do homem e praticamente ninguém se opõe
23/01/2022 14h32
o comportamento delas me irrita e me faz acreditar que elas odeiam os homens.
anônimo
23/01/2022 14h35
Não odeio ninguém. Tampouco tenho treta com feminista. Eu só detesto mulher chata, mesmo.

Conheço mulheres feministas que são legais.
anônimo
29/01/2022 01h05
nao sei, depende
02/03/2022 10h16
Porque queremos algo para odiar
elas respondem
23/01/2022 13h40
Não gosto, pós já vi muita feminista com discurso misandrico, aliás, elas abraçaram o femismo.
23/01/2022 13h47
Não gosto porque acabou piorando o sistema de valores ocidentais. Concordo só até a parte de direitos iguais, mas a hipersexualização, a libertinagem, a vitimização e a intolerância que veio como consequência... Tá insuportável
O que era para ser bom, o oposto do machismo que era antigamente, acabou se tornando pior
anônima
23/01/2022 13h52
É a mesma coisa dos incels, uma parcela radical e insuportável quem só gera ranço nas pessoas.
Falo isso pq já morei com uma que se dizia feminista e pra tudo ela tinha um discurso chato. Nenhum assunto dela era leve, era militância 24h.
anônima
23/01/2022 13h08
Porque quem é beneficiado pelas desigualdades teme a igualdade.
anônima
23/01/2022 13h54
Uma palavra : generalização.