Cxo
1.12K  02/03/2022 12h22

Não sinto saudades do tempo de escola, a única coisa boazinha era a pouca responsabilidade, tendo em vista que hoje sou adulto, Curso faculdade e trabalho.

Estudei em duas escolas basicamente, na primeira o pessoal era mais novo e tive alguns colegas, mas com o resto da turma era só Oi: Oi, ( ao menos nessa sala as pessoas me respeitavam um pouquinho mais).

Na segunda onde o pessoal já era mais "velho"
( só na idade, pq mentalmente...) Sim, sofri bullying, na segunda escola tinha alguns poucos colegas que matenho contato até hoje, mas a turma era muito desunida, tinha seus grupinhos, onde um falava dos outros, sofri bastante chacota, sendo que não fazia mal algum. Recebi vários apelidos onde um deles se espalhou por toda a escola e era bem escroto o apelido. Lembro que em uma das oportunidades uma professora que tenho apreço por ela, se pronunciou a respeito do que vinha acontecendo, houve uma melhora da situação por pouco tempo, outra vez a diretora também se pronunciou ( Ela não era boazinha, apenas fez o mínimo e deveria ter feito mais), pra vocês terem noção quando muito jovem uns marmanjos e garotas mais velhas encrencava comigo sem motivo algum no transporte escolar, dentro desse transporte com o passar do tempo teve algumas pessoas legais, lembro como hoje que um rapaz mais velho e uma moça mais velha que andava no transporte, por algum motivo gostaram de mim e sempre me chamavam pra ficar ao lado deles.

Na escola só houve de três a quatro moças que realmente me respeitava, lembro que uma até me deu um apelido carinhoso e que me recordo até hoje, também tenho apreço por ela e desejo tudo de bom na vida dela.

Realmente era um caos, não sei se na escola de vocês também era tão ruim assim. Se você é mais velho vai entender melhor e se você for um jovem estudante que está lendo, procure respeitar as pessoas, não precisa ser colega, apenas a respeite.

Boa sorte na vida de vocês e obrigado por quem leu até aqui.

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
23/01/2022 13h10
legal até
conheci pessoas legais mas não sinto falta pq eu sempre fui tímida então eu acabava não me enturmando
anônima
23/01/2022 13h11
Horrível. Já falei na cara de todas as minha amigas que eu odiei estudar naquela escola com todos.
23/01/2022 13h28
Você parece ser legal.
Ensino fundamental passei por coisas ruins, ninguém queria fazer trabalho comigo, fora que era romântica e nenhum menino que gostei se mostrava interessado. Depois tive amigas, me esforcei pelo medo de ficar sozinha no recreio, tive amigas. No ensino médio tive amigos, sempre não passou da escola a amizade. No amor era ruim também, lembro-me que só no primeiro dia um menino se mostrou afim, era baixo, loiro e branco, eu vi que um amigo dele falou que se ele quisesse falaria comigo, mas ele não quis. Imagina, estava toda animada indo para o ensino médio, achando que encontraria o amor, então no primeiro dia notar que o menino estava a fim só não foi adiante me encheu de expectativa, mas ele foi o único o ensino médio todo kkkkkkk
anônima
23/01/2022 13h15
Tô no 3° ano e último , não tenho amigos tb e só me comunico o básico do básico
23/01/2022 17h36
Minha época escolar foi muito boa. Morro de saudades!!
02/03/2022 12h22
Uma desgraça. Jovem é uma desgraça.
23/01/2022 17h29
A minha tbm n foi muito legal não ☹️
anônima
23/01/2022 17h20
Maravilhosa, nunca vou ter uma fase melhor
anônima
23/01/2022 13h06
eu sou mais quieta e fechada
anônima
23/01/2022 13h10
Foi tranquila.
anônima
23/01/2022 13h10
Foi bom, só os últimos a nos do ensino médio é que não foi, ficava mudando demais de escola.
23/01/2022 13h07
Eu ainda estudo é uma merd#! estou no 8°ano qr que acabe logo pra mim ter uma vida melhor, vou estudar completar TUDO. Ensino médio, faculdade, cursos tals. Qr ser rica.
eles respondem
anônimo
23/01/2022 13h08
Horrível, até hoje tenho sequelas.
anônimo
23/01/2022 17h18
02/03/2022 12h17
Foi de virjão beta incel
anônimo
23/01/2022 18h54
Foi muito boa, só tenho boas lembranças.
23/01/2022 18h51
Mais ou menos, não foi ótima, mas também não fui ruim.
anônimo
23/01/2022 17h28
Eu não gostava de estudar, passava todas as aulas viajando kkkkk, mas pelo menos não bagunçava (pelo menos até o ensino médio).
Agora no EM virei vagabundo de verdade, filava muitas aulas, ia embora escondido mais cedo (acho que fazia mais pela adrenalina do que qualquer coisa kkkkk), jogava e ouvia música no meio da aula. Mas tomei jeito depois que repeti de ano.
23/01/2022 17h19
Não. Era muito solitário, quase reprovei por faltar demais, era muito tímido, etc
anônimo
23/01/2022 13h14
ensino fundamental foi horrível, o médio eu mudei de escola e lá me tratavam com respeito pelo menos
anônimo
23/01/2022 13h13
Só está sendo bom pela única amizade q tenho e pelos estudos, pq de resto é uma merda tbm