PS.: Concordo, pq a gente não precisa deles pra nada, vivemos muito bem a sós.

elas perguntam
29 17
eles respondem
anônimo
23/01/2022 13h43
Você diz isso, mas chora no escuro.
anônimo
23/01/2022 14h16
toda molhada sem ter onde sentar
23/01/2022 13h25
Realmente, senhorita, os homens não servem para nada, mas se agora tiver uma guerra, eu vou ter que morrer por você, mesmo sem a senhorita sentir nenhuma empatia por mim.
23/01/2022 13h32
" Não perca tempo tentando explicar pra uma mosca o por que mel é melhor que merda, Se elas estão satisfeita com isso, Quem vai dizer ao contrário? "
anônimo
23/01/2022 13h34
Concordo, uma bicicleta não depende de um peixe para nada.
anônimo
23/01/2022 13h25
O peixe pode vender a bicicleta
29/01/2022 01h09
Sobreviva sozinha na natureza 1 ano e a gente conversa sobre isso.
Porque até onde se sabe, a maioria dos policiais e militares que fazem a sua segurança, em sua grande maioria (Aprox. 93%), são homens. O mesmo se repete para pedreiros, eletricistas e praticamente qualquer trabalho manual forçado e perigoso, essencial para a vida em sociedade, que você possa pensar.

Muito fácil falar isso depois que um homem construiu a sua casa, fez o encanamento/rede elétrica dela e ainda conectou ela à rede de esgoto e de energia da cidade, enquanto você comia frutas e verduras de uma lavoura lavrada majoritariamente por homem, carnes abatidas, limpas e cortadas majoritariamente por homens, etc.
24/01/2022 12h14
Ai cospe com gosto no prato que come Kkkkkkkkkkk
anônimo
24/01/2022 10h53
Diz isso, mas faz chocolate de panela para assistir séries sozinha e chorando.
anônimo
24/01/2022 10h52
Vc precisa de um homem urgente ta quase virando feminista, tenha fé que o seu príncipe te salva dessa vida
anônimo
23/01/2022 13h21
E quando ela quiser sentir um pau entrando e saindo da perseguita... ela vai pensar que homem não tem utilidade? Kkkk
23/01/2022 14h00

PS:Essa foi pior do que as besteiras da filhadehades,idiotice essa guerra de sexo.
Os 2 precisam um do outro,ninguem é melhor do que ninguem
23/01/2022 15h35
Eu não sei você, mas quem pensa assim costuma ser mulheres que tiveram frustrações com homens, inclusive, falta de boa referência masculina em casa.
Eu poderia falar aqui de tantas coisas que você usa e que foram inventandas por homens, mas são coisas que se as mulheres na época tivessem espaço na sociedade poderiam ter inventado também.
Para que uma mulher precisa de um homem? Qual necessidade que só um homem pode suprir?
Não existem muitas coisas que podemos falar assim: só um homem é capaz de fazer isso, se não tiver um homem aqui não há como fazer isso.
Contudo, pensa, se uma mulher é hétero e há a vontade de fazer sexo, podemos considerar até uma necessidade se ela deseja muito ter vida sexual e também uma boa companhia masculina, são mais algumas das coisas boas da vida.
Além disso, a frase da mulher sem homem é como um peixe sem bicicleta não se encaixa tanto para a realidade da mulher sem homem, porque, pensa, a bicicleta não é útil para um peixe, mas no caso da mulher, apesar de não serem menos capazes que homens e de você estar falando específicamente de namoro e casamento, na nossa vida há diversas situações, querendo ou não, às vezes precisamos de outras pessoas, independente se somos homens ou mulheres, outros homens ou outras mulheres podem nos ajudar.
anônimo
23/01/2022 14h22
você sabe trocar luz? gosta de assar carne? mexer em encanemento? e coisas assim? eu acho muito limitada a mulher que pensa que homem é só dinheiro e um pinto. acho que você não entende nada sobre companharismo. eu gosto de ajudar minha esposa na limpesa e tarefas da casa, gosto de cozinhar para ela e sou um marido e não só um macho.
anônimo
29/01/2022 01h05
Não
anônimo
29/01/2022 01h53
Era isso?
21/02/2022 23h59
Concordo.
22/02/2022 00h20
Não precisa agora, mais precisaram quando ficaram com medo de pegar nos rifles e aprender a atirar com 7 anos de idade pra deixar suas mães e irmãos irem pra guerra com 9, morrer por umas fulanas que não valorizaram a história dos nossos ancestrais, garotos que se foram por vocês, valorizem essa história antes de falar uma merda dessas !
anônimo
24/01/2022 13h05
Dizem que essas quando vê ideia de casal no insta, chega chora no travesseiro.
24/01/2022 12h52
Só observo...

anônimo
23/01/2022 15h32
Uma mulher com um homem, é como um peixe com vara, depois de pescada vai virar comida
23/01/2022 14h52
Pra algumas, que conseguem viver bem só, ok. Mas algumas querem ter um relacionamento.
anônimo
23/01/2022 14h51
Acho legal ter alguém pra nos servir de companhia pelos próximos duros e difíceis anos, mas sei lá, se tu se sente preenchida só com você, eu que não tenho conta com isso.
anônimo
23/01/2022 13h55
De um lado, sim, e do outro, não (assim como quase tudo na vida)
23/01/2022 13h52
Isso é válido para os dois sexos, e mesmo para homossexuais. Precisar não, mas a vida pode ser melhor e mais fácil com um companheiro (a).
anônimo
23/01/2022 13h45
concordo.

Quando fizeram uma pergunta "homens gostam mais de mulheres do que elas dos homens", as respostas deixaram bem claro que até o ego ou insegurança de ser a encalhada no meio social eliminada importam mais do que viver ao lado de um homem em si.

Mas como sou um maldito otimista, ainda espero que um dia uma mulher me prove o contrario.
elas respondem
anônima
23/01/2022 13h23
Não sei todas, mas eu não quero passar a vida toda com um pau de borracha kkkk
23/01/2022 13h36
Não concordo. Uma espécie pra perpetuar precisa de macho e fêmea. Além do mais, os humanos vivem em sociedade
23/01/2022 14h50
Eu preciso dele pra tudo, sem meu pai eu é minha mãe taria passando fome já que ela não leva jeito pra trabalho duro. Sem Deus eu não seria nd.
anônima
23/01/2022 13h45
Sim, em partes.
Infelizmente, não dá pra me enforcar enquanto me masturbo :/
anônima
22/02/2022 00h00
Não, preciso de um companheiro
24/01/2022 10h59
não precisamos de homem, podemos nos virar sozinhas sim. Basta ir atrás de se virar sozinha e ser auto suficiente.
anônima
24/01/2022 00h39
Concordo!
27/01/2022 11h56
Concordo... preciso de macho pra nada... Obrigada Deus.
anônima
29/01/2022 01h12
Vivo mt bem sem homem, não vejo pq discordar.
anônima
22/02/2022 00h21
Concordo.
anônima
22/02/2022 00h16
Mulheres precisam de homens e homens precisam de mulheres.
27/01/2022 11h56
Nossa que besteira
anônima
27/01/2022 11h54
obs
anônima
24/01/2022 19h00
sim
anônima
23/01/2022 15h02
kkkkkkkk que maldade cara
anônima
23/01/2022 13h44
Foi maldade