Considerando que a pessoa fosse mesmo capaz de fazer isso, você esperaria pra ver, sairia da cidade ou dava um fim na tal pessoa? Comunicar as autoridades provavelmente não lhe garantiria segurança alguma.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/12/2016 11h27
Faça o que quiser. Eu prefiro registrar um boletim de ocorrência
anônima
20/12/2016 11h51
se fosse claramente um sociopata, eu sairia da cidade sim...mudaria até de Estado ou país talvez.
vc foi ameaçado?
20/12/2016 12h25
Eu me prepararia para mata-lo primeiro! Kkkkkk
eles respondem
anônimo
20/12/2016 11h52
Quem fala demais muitas vezes não tem nada a dizer.