se sim , o que poderia ter levado ao arrependimento ? voces ja foram canalhas com alguma mulher e se arrependeram depois ?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
23/01/2022 14h08
qualquer um pode se arrepender de qualquer coisa... bem como qualquer pode fingir que se arrependeu.
04/03/2022 11h22
Impossível
anônimo
23/01/2022 14h20
Só se ele sentir falta da foda dela
23/01/2022 14h28
Algumas mulheres realmente acreditam que todos os homens são psicopatas ou sociopatas que não se arrependem de nada, que não sentem nada de bom. São bem loucas.

E é óbvio que sentem culpa e se arrependem, é só você sair desse medo e sei lá mais o que que sente que é facinho pra tu entender isso.
anônimo
23/01/2022 14h39
Lógico que pode, naquele momento de reflexão sobre o passado, no que poderia ter feito de bom, ter sido menos idiota...
23/01/2022 14h43
Sim, eu acredito que as pessoas podem mudar. Eu nunca nem tive um relacionamento kkkkk
anônimo
23/01/2022 14h44
Até pode, mas por que tu tá se preocupando com isso? Se estiver na esperança que alguém pode mudar e ser mais agradável a ti, saiba que é melhor seguir em frente e conhecer pessoas que não foram canalhas contigo.
23/01/2022 14h44
..se arrepender jamais...
anônimo
23/01/2022 14h45
acho que ele só quer te pegar mais uma vez, sai fora logo
anônimo
23/01/2022 14h31
Eu me arrependi ja, mas acho que não devo me arrepender e não posso deixar de ser canalha, quando observo as mulheres e vejo que elas conseguem ser ate mais canalhas ainda mudando todas as canalhice delas com palavras e ainda apontando os erros dos homens eu acho que o homem q não for canalha esta muito arriscado a ser traido por isso.

É impressionante como as mulheres transformam uma putaria para elas em algo simples e singelo como a palavra apreciar e como para os homens seria apenas putaria.

Nenhum homem pode abrir mão de sua canalhice por defesa dele mesmo e não para ser cruel nem nada parecido é uma questão de preservação, pq a hipocrisia feminina parece que não conhece limites
23/01/2022 14h41
Nunca fui. Mas óbvio q pode se arrepender, isso é do ser humano.
anônimo
23/01/2022 14h06
Nunca, aí ele vai ter mais mulheres ao seus pés
anônimo
23/01/2022 14h17
Talvez
elas respondem
anônima
23/01/2022 14h33
Meu ex se arrependeu muito de ter sido canalha comigo. Ele engravidou a outra e agora vai pagar pensão ate o filho crescer.
anônima
23/01/2022 14h57
Alguns percebem, pois, descobrem que estão se tornando pessoas ruins e, que machucaram ou afastaram pessoas boas que poderiam ter feito uma diferença em suas vidas.
Alguém que prejudica uma pessoa boa, se prejudica, pois, provavelmente, esta afastando alguém que se importou de verdade.
anônima
23/01/2022 16h06
Deve ter algum q se arrependa.
23/01/2022 14h31
Só se arrepende quando tá velho