1.56K  21/12/2016 10h42

Daquelas pegação que ele fica até ofegante, sussurando no ouvido, excitado, duro, etc.
Ah sei lá, talvez ele fingiria que ta gostando só pra ver se leva a mulher pra cama, ou ele nem a levaria se estivesse ruim?

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/12/2016 11h31
Tem muita gente que patriota. Coloca a bandeira do país na cara e honra a pátria.
Numa ficada há várias possibilidades de gostar...isso é subjetivo.
Mas se for pra ficar duvidando de tudo que a pessoa expressa fica difícil até de conviver né?
Se chegaram ao ponto de ficar é porque ele gostou da pessoa, se falou que gostou da ficada porra como eu vou saber o que passa na mente do cara... Pqp
Quem ficou é que precisa perceber se é verdadeiro ou não, se vai dar pro cara ou não. Quem tá de fora não tem muito o que fazer.
20/12/2016 11h56
Sempre falo a verdade
20/12/2016 17h05
"Só pra levar pra cama"???
Alguém me explica a pergunta?

Explico minha dúvida.
Os dois seres estão na pegação, peito na mão, mão no pau, aquele calor, aquele tesão.
O sexo não seria um próximo passo?

Quando estou nessa situação aí, eu e a outra pessoa já estão querendo fazer sexo.
Na verdade, na minha ignorante opinião, o sexo já começou na pegação.
anônimo
20/12/2016 11h49
qndo eu falo que eu gosto , eu gosto .
anônimo
20/12/2016 12h32
Eu finjo.
21/12/2016 10h09
Eu sou sincero!!
anônimo
21/12/2016 10h17
Depende, não penso muito em como eu posso iludir alguém, tenho contas pra pagar. Fica a dica aí: aprenda a não decifrar o "pensamento" das outras pessoas, ou como controlar as emoções dos outros, vc vai ser muito mais feliz. E use drogas tb.
anônimo
21/12/2016 10h42
Difícil um homem não gostar
elas respondem
20/12/2016 12h27
Olha,Acho que Depende do Tipo de Homem...Bjss
anônima
20/12/2016 16h58
Humm