1.23K  07/06/2022 17h12

Gente, peguei 30 dias de férias do trabalho, não manjo nada de investimento, Bitcoin, anúncios e essas coisas, gente eu quero muito muito muito fazer algo, não consigo ficar patado com tante gente falando que tem um smartphone e ganha dinheiro com a net, por favor me ajudem, tenho pc também caso eu precise

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
07/06/2022 17h01
Only fans
23/01/2022 15h23
Tem esses aplicativos de assistir vídeo
23/01/2022 15h22
Baixa o kwai.
Usa meu código
Kwail950937471
eles respondem
23/01/2022 15h25
Cuidado com o mercado cripto, o BTC, Eth, altcoins e as GameFis, o BTC acabou de romper pra baixo da média de oito semanal e está numa tendência de baixa forte, as gamefis estão em um momento de retração onde o THC caiu 10x por exemplo, estude muito qualquer coisa pra não tomar prejuizo aqui na net, mas da sim, tem muita coisa que gera cash e da lucro aqui na net.
Provável que estamos em pé de entrada de um bear market cripto, estude muito.
No seu lugar, guardaria uma parte do salário todo mês para comprar BTC e ETH em dezembro, quando bater no fundo com base no topo do ultimo ciclo de 2018, enfim, tem muitas coisas como vendas por marketplace, etc...se vira ai.
Eu enquanto estudava pra Fuvest em dezembro joguei Dogedash e quase entrei em Baby cripto.
Em Dogedash peguei uns R$1.200,00 só, mas fds era só pular manguinhas e atropelar macaquinhos, passar de fase umas 2h/dia, agora já caiu pra caramba de valor.
Meu pai pegou o dinheiro pra alugar uma casa na praia no Reveillon kk
anônimo
23/01/2022 15h26
nesses aplicativos de investimento dá sim pra ganhar dinheiro, mas eu particularmente nunca usei um. mas para isso não precisa estar de férias. mas conheço gente que já ganhou dinheiro sim. claro que você não vai ficar rico em uma semana
anônimo
12/03/2022 09h46
Estuda gráficos
anônimo
23/01/2022 15h41
Deixa de ser vagabundo e vai trabalhar
anônimo
23/01/2022 15h23
apostas e mineração
anônimo
23/01/2022 17h03
Packs na dm
anônimo
12/03/2022 09h49
Tem como ganhar dinheiro com a internet?
R: Sim, mas não é rápido e nem do jeito que vendedores de curso ensinam.

Geralmente quem trabalha com a internet ganha dinheiro com o tráfego de pessoas consumindo X conteúdo através de anúncios(monetização) ou divulgação de produtos de empresas, isso envolve um tempo para ganhar dinheiro de verdade.

Bitcoin vc pode investir, mas n vai ganhar um retorno em 1 mês igual os vendedores de curso falam.

E tbm tem o terceiro jeito que é vc fazer um curso ensinando a ganhar dinheiro e falar que vai deixar o povo rico em menos de 1 mês ai vc vende por 500 conto o curso.

os apps pagam centavos por muito trabalho, demorando até 6 meses para ter um lucro ( vender bala no sinal paga mais ).

A verdade dói, mas é essa ai.
anônimo
07/06/2022 17h02
Vc pode abrir um canal de only fans, vc pode virar digital influencer, vc pode virar hacker e roubar coisa pela internet, enfim vc pode fazer diversas coisas
07/06/2022 17h07
Tem usando o PC.