Estava conversando e ela falou isso
Aí estou me afastando.
Não sei se é certo ou ela não falou nesse sentido

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/01/2022 15h37
Ela pode estar com depressão, se afastar de todo mundo é um dos sintomas
eles respondem
anônimo
23/01/2022 15h35
Caralho, como você é burro, por isso que homem tem que morrer mesmo. Ao invés de se afastar e deixar a pessoa sofrendo, vá conversar com ela e tentar entendê-la
23/01/2022 15h40
Esse é um sintoma da depressão. as vezes eu também fico com um pouco de desgosto da vida e penso em me afastar de tudo e todos, mas é passageiro, logo volta tudo ao normal (dependendo da gravidade da depressão).
16/03/2022 11h52
Talvez ela seja o problema