Trocar chuveiro, pintar, consertar lâmpada, equipamentos, parecem que vão ser um marido prestativo. Sei que mulher pode fazer, mas falo com relação a homens, acha isso atraente? eu acho muito, conheci um que sabe fazer de tudo um pouco, inclusive ajudou a pintar a casa inteira da minha irmã de graça, pois o marido dela é amigo dele, enquanto o outro que conheci sabe trocar chuveiro mais ou menos, sei que ninguém é obrigado e não é legal comparar homens. Quando perguntei se ele sabia fazer esses serviços ele se mostrou nem um pouco animado, acho( não tenho certeza) que ficou com medo de eu pedir ele rsrs, mas era só para saber.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
23/01/2022 16h42
Isso é preconceito, da mesma forma, toda mulher deve saber cozinhar, cuidar da casa etc?
23/01/2022 16h46
O que eu mesmo consigo fazer eu faço, nem que pra isso eu tenha que comprar alguma ferramenta especifica. Acho que independente do gênero, todo mundo deveria saber fazer algum tipo de reparo em casa pelo menos, porque existem muitos péssimos ''profissionais'' que cobram caro por algo mal feito.

E você no final acaba tendo que fazer o serviço mesmo.
anônimo
23/01/2022 16h41
Sim, inclusive se ele lava a calcinha dela
anônimo
23/01/2022 16h50
Machismo
23/01/2022 17h58
Acho que todo mundo sabe que sim.
anônimo
23/01/2022 17h33
Mas qualquer um sabe trocar lâmpada e chuveiro, pintar não é coisa de outro mundo, e instalar equipamento também é fácil
anônimo
23/01/2022 17h21
Agora pronto. Vou ter que fazer um curso de elétrica no Senai pra atrair mulheres
anônimo
23/01/2022 16h44
Obs
23/01/2022 16h42
Isso é sobrevivência..

Fui obrigado a aprender
elas respondem
anônima
23/01/2022 17h32
Não é o q define meu interesse, se nenhum de nós souber pagamos alguém, mas eu acho legal qd o cara sabe, meu pai sabe consertar quase qualquer coisa e eu acho isso incrível!
23/01/2022 17h36
Reparo e gosto mucho
23/01/2022 16h41
Sinceramente, isso não me atrai em nada.
anônima
23/01/2022 19h10
Esses reparos domésticos simples eu sei fazer também então não fico impressionada, fico de cara com homem que consegue levantar uma casa sozinho, conheci uma mulher que fez o mesmo também, ela que fez a casa dela, achei foda, principalmente no caso da mulher porque, né mulher tem menos força física, enfim nunca que consigo fazer isso.
anônima
23/01/2022 17h58
Não.
23/01/2022 17h37
Nao me atrai mas já sai com um cara que a pia do banheiro dele tava vazando. Fiquei pensando pq raio ele não arrumou ? Achei um desleixo, ele colocou um balde com um pano.
Desleixo, desleixo.
anônima
23/01/2022 17h36
Não reparo, mas tbm não vou querer um marido que só fique jogado no sofá jogando vídeo game, enquanto eu esfolo minha barriga no fogão.
anônima
23/01/2022 17h18
Ele compartilhando os afazeres de casa como lavar, limpar e cozinhar que é obrigação dos dois e não só da mulher, esses serviços mais técnico contrato alguém para fazer.
23/01/2022 16h42
Poupa-se dinheiro e tal
Parece até mais responsável