1.37K  02/03/2022 12h16

Gente, um colega de trabalho começou com umas conversas atoa, a princípio achei que estava sendo na base da amizade, mas essa última semana ele foi bem direto e disse que quer ter algo comigo, enviou varias mensagens que caracterizam assédio etc etc etc... Vou passar para meus supervisores no serviço e tal.
Mas não sei se falo isso para meu namorado ou se resolvo apenas no serviço e falo mais nada. Sempre falamos sobre tudo e já tem uns dias que estou calada e ele tem notado...
Ele (Meu namorado) não é explosivo e nem agressivo, mas conhece meu colega e não sei qual seria a reação dele. Aí tô nessa do "conto ou não conto"?

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
23/01/2022 16h55
Conta, seu namorado não quer se sentir corno
23/01/2022 18h02
Não vejo necessidade de contar. Se você respeitar e gostar do seu namorado, deve saber o que fazer com caras que lhe dão cantadas no serviço. O mesmo vale pra ele. Ambos não podem ficar se preocupando que outras pessoas estão dando em cima de vocês, porque isso pode acontecer sempre e a qualquer momento.
anônimo
23/01/2022 16h49
se ele fizer de novo, conta
anônimo
23/01/2022 16h57
Eu gostaria que dissesse
anônimo
23/01/2022 16h59
Se vcs, mulheres, forem contar pro namorado de vcs todas vezes em que são cantadas no dia, vão ter que reservar umas 2 hrs do dia pra isso
23/01/2022 17h19
Diga pra esse cara que não quer nada com ele, e se ele continuar a perturbar conte para o seu namorado. E seu namorado que defenda a mulher dele.

E se não defender, aí eu não sei de nada...
anônimo
23/01/2022 16h46
Termina com ele e seja livre. Namorar pra que se você não vai casar com ele? Isso seria perda de tempo, estragando tua juventude pra nada.
Muito melhor você ser livre
anônimo
23/01/2022 16h51
Termine com ele e fique com o seu colega
anônimo
23/01/2022 17h01
conta depois que ele por demitido
anônimo
23/01/2022 16h51
Não precisa falar agora só depois de um tempo. Tragédias acontecem quando se está de cabeça quente ou egos feridos
23/01/2022 17h48
Conta melhor do que esconder, Voce nao tem motivos pra esconder seja sincera com seu relacionamento.
anônimo
23/01/2022 18h08
Se ele é de boa e tranquilo, conta.

Com certeza ele não quer que tu esconda essas coisas dele, da mesma forma que ti não ia querer que ele escondesse que uma colega dele deu em cima dele.
elas respondem
23/01/2022 16h47
Eu sinceramente esperaria tudo se resolver pra contar. Diz pra esse amigo que namora e que não vai rolar nada e pronto. Não contaria pra não deixar o cara inseguro a toa
anônima
23/01/2022 16h45
Fale pro cara do serviço que não quer nada com ele, só fale o basico
anônima
23/01/2022 16h49
Eu não contaria, resolveria em off.
anônima
23/01/2022 17h15
Como assim seu colega enviou varias mensagens? você conversa com ele fora do trabalho mesmo namorando? Claro, voce deu brecha e ele se sentiu a vontade de dar em cima você.
Enfim, muita ingenuidade sua, agora seja energica, avisa que tem namorado e ameace ele de contar para a supervisão se ele não parar.

Se não resolver, fale com a supervisão do seu trabalho. Não comente nada com seu namorado, vai ser pior para voce, deu trela para teu colega, teu namorado não vai entender e vai te culpar. Então trata de resolver isto voce mesma.
anônima
23/01/2022 16h58
Querendo arranjar confusão de todo lado?? Meu Deus...
anônima
23/01/2022 17h56
Deve, homens adoram ouvir esse tipo de coisa.
23/01/2022 17h21
Óbvio que fala né
anônima
23/01/2022 17h20
Se ele está te importunando no trabalho e fora dele, é provável que seja demitido qd vc falar com o seu chefe, melhor resolver no trabalho primeiro e contar com o problema já resolvido do q arriscar colocar seu namorado em uma confusão, ainda q ele seja calmo, talvez ele exploda no instinto de proteger vc e faça uma merda.
23/01/2022 16h47
Não veria motivo para contar e nem para não contar

Como falam tudo sobre o vosso dia acho que talvez devias falar
23/01/2022 18h05
Conta pro seu namorado! ele sabe muito bem que vc namora. Resolva no serviço é conte pro seu namorado tudinho.