Eu sou um cara muito na minha e tento fazer tudo corretamente. Mas não sou perfeito, e quando vejo meu pai metendo a bomba em mim por qualquer picuinha.
Passando uma imagem errada de mim para os outros, inclusive parentes, o sangue chega sobe à cabeça mano.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
23/01/2022 16h54
Meu pai é 8/80 nesse aspecto.

Ele pode ser o primeiro a falar mal de mim, mas também o primeiro a querer dar uma surra na pessoa que encostar um dedo em mim.

Já briguei horrores com ele, mas sou igual também, se alguém fizer algo pra ele, sou capaz de parar na cadeia.
23/01/2022 17h22
Ah, menino, meu pai qdo não tem o que fazer liga 3/4/5 vezes para conversar besteira... as vezes, tô meio chatinha e não quero conversar, qdo isso acontece, o grupo irmãs é um assunto só: "AcAm, painho ligou e meteu o pau em você e eu concordei com tudo". Aí ele fica 2/3 dias sentido comigo e depois volta a me ligar... ☺️☺️
anônima
23/01/2022 16h55
Não
Eu não me importo com meus parentes, não os vejo há 13 anos, então nesse caso, pra mim seria indiferente.
23/01/2022 17h23
As vzs ne
anônima
23/01/2022 17h55
Não, minha mãe por vezes fala umas coisas sem noção, mas não me estresse mais com isso.
anônima
23/01/2022 18h21
Meu pai sempre teve orgulho de mim!
Eu era a filha que o amava de todo o coração e, eu sei que eu era a favorita dele. Sempre foi ele quem me incentivou a estudar e, se hoje, consegui algo, eu devo a ele e ao meu ex marido que me apoiou.
eles respondem
anônimo
23/01/2022 16h52
Não, mas tenho uma avó que fala de mim pelas minhas costas
anônimo
23/01/2022 16h54
As vezes mas só qdo eu vacilava com 18 anos sai de casa e não tenho mais que ouvir certas coisas.
23/01/2022 16h54
Nao. Meus pais falam mal de mim na minha frente e bem para os outros. Mas sem exageros.
anônimo
23/01/2022 17h02
Minha mãe faz é me defender quando falam mal de mim. O negócio é tu ser transparente com teus pais. Falar quais seus objetivos pro futuro, o que vc tá sentindo. Eles vão passar a te entender e começar a te defender
anônimo
23/01/2022 17h16
Sim, meu pais fazem isso
anônimo
23/01/2022 17h24
Sim, mas não acho que queriam falar mal de mim, acho que esperavam e cobravam muito de mim, isso sim.