Iras sentar no banco de trás, ou irá pedir a amiga dele pra sentar no banco de trás

eles perguntam
15 4
elas respondem
anônima
23/01/2022 17h06
Mandava ela sair e quando estivesse a sós com ele ia quebrar o pau. Homem não é amigo de mulher, a não ser que sejam feios
anônima
23/01/2022 17h53
Eu queimava o carro com todos dentro.
23/01/2022 17h16
Ela deveria ter noção e sair do banco da frente OU ele deveria abrir a boca e dizer: "minha namorada senta aí".
Enfim, de QQ forma teríamos uma conversa em casa. Detesto amigas abusadas...
23/01/2022 17h24
Se eu fosse a amiga, eu mesma iria para o banco de trás.

No caso de eu ser a namorada, nunca passei por isso. É algo muito cultural. Cultura é subjetiva, o que para um é bobagem, para outro não.

Caso me incomodasse, eu conversaria com ele depois que ela fosse embora. Eu ficaria constrangida em pedir para a pessoa mudar de lugar. Eu não faço isso nem em ônibus e avião, sempre peço ao comissário para resolver. No caso proposto, isso deveria partir da guria ou dele.
Da minha parte, eu perguntaria se ela desembarcaria ali perto ou se seguiria a viagem conosco até o fim. Essa já seria a deixa para ela se mancar. Eu jamais solicitaria diretamente. No máximo, eu assumiria o volante e ele iria para o banco de trás ciente de que teríamos uma conversa depois para que isso não ocorresse mais. Trataria a guria bem como se fosse minha amiga. Posteriormente, eu descontaria nele para ficar esperto.
anônima
23/01/2022 17h06
Peço pra ela ir pra trás, oxi.
anônima
23/01/2022 17h35
Ficaria com bastante ciúmes e não entraria no carro.
23/01/2022 17h27
Nem iria pedir, todo mundo sabe que o mulher da companheira é na frente
anônima
23/01/2022 17h09
Nada ué, normal, iria beijar meu namorado hipotético, sentar em algum lugar vago e pronto.
anônima
23/01/2022 17h08
Eu pediria licença, falta de bom senso o dela.
23/01/2022 17h07
Eu morro acertada por um raio antes de entrar no carro.
anônima
23/01/2022 21h37
Namorado meu não tem amiga e nem seria louco de fazer isso
23/01/2022 22h05
Leve desconfiança por ter minha amiga sozinha no carro com meu namorado.. mas não diria nada. Sentaria normalmente no fundo
Se tivesse algo eu reuniria provas primeiro
23/01/2022 22h07
Eu sentaria no banco de trás normalmente, não ligo muito quando conheço a pessoa, agora se eu não conhecesse a garota eu com certeza brigaria com ele, porém em casa que eu não gosto de chamar atenção no meio da rua.
anônima
23/01/2022 22h09
Eu puxaria ela pelos cabelos,onde já se viu
anônima
25/01/2022 19h52
peço pra ir na frente com o dengo...
eles respondem
23/01/2022 17h41
Kkkkk os textões foram os melhores.
23/01/2022 17h42
Entra no porta-malas e pronto.
anônimo
23/01/2022 17h46
Não esboçaria nenhuma reação