elas respondem
Mandava ela sair e quando estivesse a sós com ele ia quebrar o pau. Homem não é amigo de mulher, a não ser que sejam feios
Eu queimava o carro com todos dentro.
Ela deveria ter noção e sair do banco da frente OU ele deveria abrir a boca e dizer: "minha namorada senta aí".
Enfim, de QQ forma teríamos uma conversa em casa. Detesto amigas abusadas...
Se eu fosse a amiga, eu mesma iria para o banco de trás.
No caso de eu ser a namorada, nunca passei por isso. É algo muito cultural. Cultura é subjetiva, o que para um é bobagem, para outro não.
Caso me incomodasse, eu conversaria com ele depois que ela fosse embora. Eu ficaria constrangida em pedir para a pessoa mudar de lugar. Eu não faço isso nem em ônibus e avião, sempre peço ao comissário para resolver. No caso proposto, isso deveria partir da guria ou dele.
Da minha parte, eu perguntaria se ela desembarcaria ali perto ou se seguiria a viagem conosco até o fim. Essa já seria a deixa para ela se mancar. Eu jamais solicitaria diretamente. No máximo, eu assumiria o volante e ele iria para o banco de trás ciente de que teríamos uma conversa depois para que isso não ocorresse mais. Trataria a guria bem como se fosse minha amiga. Posteriormente, eu descontaria nele para ficar esperto.
Peço pra ela ir pra trás, oxi.
Ficaria com bastante ciúmes e não entraria no carro.
Nem iria pedir, todo mundo sabe que o mulher da companheira é na frente
Nada ué, normal, iria beijar meu namorado hipotético, sentar em algum lugar vago e pronto.
Eu pediria licença, falta de bom senso o dela.
Eu morro acertada por um raio antes de entrar no carro.
Namorado meu não tem amiga e nem seria louco de fazer isso
Leve desconfiança por ter minha amiga sozinha no carro com meu namorado.. mas não diria nada. Sentaria normalmente no fundo
Se tivesse algo eu reuniria provas primeiro
Eu sentaria no banco de trás normalmente, não ligo muito quando conheço a pessoa, agora se eu não conhecesse a garota eu com certeza brigaria com ele, porém em casa que eu não gosto de chamar atenção no meio da rua.
Eu puxaria ela pelos cabelos,onde já se viu
peço pra ir na frente com o dengo...