Uai, pra que tanta morte? Só seguir em frente
votei em Aceitava tudo e viveria corno (a) pra sempre
anônima
20/12/2016 14h39
Eu daria um pé na bunda dele e iria viver a minha vida, tem coisas melhores para fazer do que ficar sofrendo por homem, depois arranjaria um parceiro melhor.
votei em Aceitava tudo e viveria corno (a) pra sempre
anônima
20/12/2016 12h41
Querido,quem nunca foi corno nessa vida é pq nunca namorou ou ainda não descubriu,tem coisa pior que perder o namorado;perder um braço,uma perna,perder dinheiro,perder o ônibus,pelo amor,arrumo outro boy em dois tempo,vou ser feliz beijar na boca e transar. A vida é curta pra sofrer por pouca merda.
votei em Aceitava tudo e viveria corno (a) pra sempre
anônima
26/12/2016 01h06
Essas opções são meio pesadas.
votei em Aceitava tudo e viveria corno (a) pra sempre
anônima
31/07/2020 10h14
Virava as costas e ia embora
31/07/2020 10h54
Não sei qual seria a minha reação.
anônima
31/07/2020 10h54
Não tenho
31/07/2020 10h55
Ficava com ele e fazia a mesma coisa com ele
votei em Aceitava tudo e viveria corno (a) pra sempre
eles respondem
20/12/2016 12h41
Que horror! Precisa matar ninguém não... eles que vivam sua vidinha bem longe de mim. Só isso.
20/12/2016 12h42
Matar por que? Foi eu que coloquei no mundo?
Ela que tenha uma boa foda lá. Ser corno é o menor problema na questão. O que não quero é ser uma pessoa possessiva achando ser dono de alguém.
Eu sigo minha vida com consciência tranquila.
26/12/2016 01h57
Nossa quanto morte kkkkkkkka .. eu acho q quem tem respeitar o relacionamento é ela .. ele é solteiro, vai dá em cima de todo mundo msm, mas que me deve o respeito é ela .. então eu terminaria o relacionamento
votei em Aceitava tudo e viveria corno (a) pra sempre
anônimo
26/12/2016 00h42
Nem sei o que fazer , o bagulho seria louco .
anônimo
26/12/2016 00h45
Sentaria e ficaria assistindo até perceberem que estou lá de boa, deixava terminar tudo e só me despedia, não vale a pena sujar minhas mãos e nem minha consciência com quem não me trate como um homem.
votei em Aceitava tudo e viveria corno (a) pra sempre
anônimo
26/12/2016 01h09
KKKKKKKKKKKKKK. Tiro nele e porrada nela.
20/12/2016 12h39
Falaria "tchau queria" ... e nunca mais. ....

Talvez eu contaria o que aconteceu para os próximos namorados dela
anônimo
20/12/2016 12h44
Chamava o Ricardão pra morar comigo e minha namorada, na mesma casa.
anônimo
20/12/2016 12h45
só votei nessa porque não tinha a opção come os dois e vai embora. e intrigou ver tantas opções com homicídios, sinistro.
votei em Aceitava tudo e viveria corno (a) pra sempre
20/12/2016 13h07
Doentia essas outras "opções" ai..
votei em Aceitava tudo e viveria corno (a) pra sempre
31/07/2020 10h13
Sou sanguinário
votei em Matava os dois
anônimo
31/07/2020 10h15
Não matava ninguém, mas eu faria um show kkkk.
Iria dar os parabéns ao "ricardão", pois ele agora tem uma bela vagabunda pra ser parceira. Depois eu iria terminar sem pensar duas vezes, deletar o contato e que se foda ela.