Durante a minha vida inteira, eu nunca soube o que é ter silêncio na minha cabeça até tomar um medicamento para TDAH. Eu não fazia ideia de como é ter a mente silenciosa, sem mil pensamentos desorganizados e acelerados atravessando a mil a sua mente 24 horas por dia. Você que tem a mente silenciosa, valorize. Kkkkk

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
23/01/2022 18h25
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.ComponentModel;
using System.Data;
using System.Drawing;
using System.Collections;
using System.Text;
using System.IO;
using System.Windows.Forms;
using ICSharpCode.TextEditor;
using System.Xml;
using System.Diagnostics;
using System.Drawing.Drawing2D;
using ICSharpCode.TextEditor.Document;
namespace Silver_J
{
public partial class MainForm : Form
{
public MainForm()
{
InitializeComponent();
}

///
/// packagelist - Global variable to hold 'PackageFolderName' read from projct file
/// openfileslist - Global variable to hold file names for File->Open Files menu option
/// process - Global variable to start Browser with html file(View->View In Web Browser)
/// Start the process for Compile main java class file
/// Start the process for Run,Run Applet,Run with Parameter options
/// ErrorReader - Global variable to read the output from started process
/// showErrorDialog - Variable to identify whether to show error dialog when
/// compile,run process output is read
///
public List packagelist = new List { };
public List openfileslist = new List { };
public Process process = new Process();
public string javaPath;
public StreamReader ErrorReader;
public StreamReader OutputReader;
public static Boolean showErrorDialog = true;

//**************************************************************************************************************
// Read Current Project File Name
//**************************************************************************************************************
///
/// Reads a 'CurrentProjectFileName' tag from file \files\defaultprojloc.slvjfile
/// </summar
anônimo
23/01/2022 18h58
Fui diagnosticado com TDAH tbm, não acho que tenho pensamento acelerado, talvez sim e eu não sei kkkk. Tenho muita difícil pra ter uma rotina, dormir em horário certo
anônimo
12/04/2022 21h32
qual remedio?
28/01/2022 12h41
Rola um brainstorm
28/01/2022 12h41
Não, estou ouvindo música.
28/01/2022 12h36
Quero esse remédio!
Até os sonhos são cansativos.
Seria uma proeza não pensar em nada por alguns instantes.
anônimo
23/01/2022 19h10
"Vácuo da minha mente é meu cárcere."
anônimo
23/01/2022 19h07
A mente tá a milhão
anônimo
23/01/2022 18h55
Quero que vc a merda!
anônimo
23/01/2022 18h37
Só tenho pensamentos intrusivos que só querem ver o meu mal.
anônimo
23/01/2022 18h33
nesses tempos dos excessos, acabamos sujeitos a uma enxurrada de coisa sem nem ao menos damos conta. acredito a sua falta de silencio seja similar a minha ansiedade que o excesso de informação me causa, mente a mil, mas sem a menor interpretação do que é recebido, como uma respiração sem ar, sem sucesso, inquietante. respirar é necessario, digno, merecido, todos precisamos. pausa, folego, paz.
anônimo
23/01/2022 18h29
As vezes é desorganizado, mas tento ajeitar as coisas.
23/01/2022 18h19
Não, mas com o tempo, estou aprendendo a fazer ter.
anônimo
23/01/2022 18h18
De noite antes de ir dormir é bom deixar a cabeça limpinha, sem pensar em nada, é bom.
23/01/2022 18h18
De vez em quando ela desorganiza, mas reorganizo ela rapidinho.
elas respondem
anônima
28/01/2022 12h47
Eu tento praticar mindfulness.
O exércício de viver o momento pleno.
anônima
28/01/2022 12h40
Não.
anônima
23/01/2022 19h19
Sim.
anônima
23/01/2022 18h18
As vezes, força aí.
23/01/2022 18h30
Tenho muitos pensamentos RUINS, msm na cabeça!
23/01/2022 18h19
Sim, é só eu deixar o celular de lado e ficar olhando o teto um pouco. Aí escolho no que quero pensar ou então me concentro apenas no que tô sentindo..