se a resposta for sim, na opinião de vocês o porque disso?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
23/01/2022 19h22
Obs
anônima
23/01/2022 19h23
Sim, mas é uma pena que eles estão mais frouxos e afeminados.
23/01/2022 19h24
Eu sou mulher e para mim é sim, já que hoje em dia nos sentimos livres para admitir o fato de que todas nós somos bis.
eles respondem
anônimo
23/01/2022 19h23
Sim, devido a vários ambitos e circunatâncias de cunho sociais que se fosse colocar aqui ia dar muita coisa.
anônimo
23/01/2022 19h28
Não acho, pra mim tá tudo certo... O problema é que algumas se acham, daí acabam inibindo um pouco os caras mais inseguros... normal...
23/01/2022 19h33
Não acho que é mais difícil, acho que é a mesma coisa que sempre foi.
O problema é que geralmente não vale a pena. Atualmente pra tu pegar uma mulher, vai ter que ser o bobo da corte da mina durante a noite: Pagar coisas pra ela, divertir ela, fazer gracinha, assistir 52198 cursos de assunto infinito, jogo do texto, aprender a seduzir a mulher, ficar analisando se a postura corporal dela tá favoravel, se ela movimentou o R2D2 no rosto dela pra saber se ela está atraido, ouvir um monte de besteira superficial que ela tem pra dizer e aí, depois de umas 1-2 horas mastigando o ouvido dela, TALVEZ você consiga um beijinho, ou muito mais talvez ainda levar ela pra cama (Pagando o motel, claro).
Tudo isso pra comer uma ppk que ela provavelmente já deu pra mais uma galera de caras que tiveram que se esforçar muito menos do que você, isso SE você conseguir convencer ela a ficar com você, caso contrário você jogou algumas horas da sua noite, horas nas quais você poderia estar se divertindo, no lixo. Ou seja: Você vai ser o ninja-palhaço da mina, fazer umas piruetas, convencer a ficar com você, enquanto tudo o que ela precisa fazer é esperar você convencer ela a ficar com você.

Claro, você pode só sair chegando em qualquer mina aleatória que você achar atraente sem trocar uma ideia antes, mas a menos que você seja MUITO atraente, você não vai conseguir praticamente nada com isso, então pior ainda.
anônimo
23/01/2022 19h49
Com o avanço das redes sociais/apps de paquera, creio que as abordagens sejam mais virtualmente. Muitos optam por isso, Instagram, Facebook, badoo, Tinder...

É mais fácil um cara paquerar aqui no site, do que na academia, por exemplo.
anônimo
23/01/2022 20h03
Para os zes droguinhas não
23/01/2022 19h29
Não é que ta mais dificil, Ta muito mais facil kkkkkkk
Só não vale mais a pena correr atras.
anônimo
23/01/2022 19h38
Não acho. O tímido de hoje é simular ao do passado.

Quem tem vontade e atitude consegue, sempre foi assim.
05/02/2022 21h34
Sim. Não tem porque
16/02/2022 12h12
Eu nem tento, isso é perda de tempo.
Coisa que alfa chad tem certeza que vai pegar.
Beta vai pegar o vento.