Bom, tenho parentes na praia e no interior do meu estado, minha avó mora no interior com meu pai, mas ela vai passar o revéillon na praia e como eu disse que iria pro interior na virada, ela me ligou e perguntou se eu gostaria de ir para a praia com ela e depois voltariamos juntas para o interior
Mas eu estou desempregada, tenho 20 anos, e fico com muito vergonha de saber que ela terá que pagar minhas passagens e tal

Vcs acham que é feio se eu for? Talvez ela tenha me convidado por educação, pra eu não ficar só com meu pai no interior

elas perguntam
6 0
eles respondem
20/12/2016 13h04
Claro que não. O pensamento de vergonha e tals é só da sua parte.
Ela está te convidando porque vc é da família e pra ela está tranquilo pagar, senão não faria o convite.
Ficar desempregado é uma fase que qualquer um pode passar. Não deixe a vergonha ou orgulho atrapalhar momentos com seus familiares.
E já fala com ela pra bancar o suco na praia também. Em breve vc estará trabalhando e poderá retribuir de algum modo esse convite dela.
A vida é curta fia... curta.
anônimo
20/12/2016 13h07
vó é vó, mais que mãe. ela faz isso porque quer você perto dela. tá nem vendo quanto custa. vá com ela, divirta-se.
20/12/2016 13h02
Voce ainda é jovem, super normal isso de seus familiares, so tente ser prestativa enquanto estiver la.
anônimo
20/12/2016 13h10
Vai logo, tá perdendo tempo.
Ela é sua avó, e tenho certeza que não se importa nenhum pouco em gastar contigo.

Sobre você se sentir mal, que bom, mostra que não é vagabunda (No sentido de preguiça), quando surgir a oportunidade, arrume seu emprego. Até lá, divirta se, pois final de ano é pra isso que foi feito. xD
anônimo
20/12/2016 14h24
Pergunta se não é incomodo antes, faz aquele draminha típico e depois aceita. Malandramente.
anônimo
26/12/2016 00h45
Não , mas peça ajuda a alguem pra dar uma maozinha .