O assalariado do Brasil que ganha salário mínimo praticamente trabalha pra comer e comer mal ainda com essa inflação absurda parece que o mundo e formado entre empresários e empregados ou seja escravos e escravizadores senhores do engenho

eles perguntam
1 7
elas respondem
28/01/2022 12h32
Eu acho q tbm é no q a pessoa se sujeita, né

Mas aqui é complicado :(

O país n é muito bom. N temos muitas áreas desenvolvidas, por exemplo, engenheiro n existe por aqui, tá mais para gestor do q engenheiro em si. Lá fora tem mais oportunidades, horizontes, sem contar os roubos q ocorrem nesse país tbm.
eles respondem
23/01/2022 20h42
Porque o Brasil é um país de terceiro mundo, pobre, onde a inflação está a quase 10% e o salário mínimo não consegue acompanhar, o que gera um arroxo salarial onde cada vez mais temos menos poder de compra.
23/01/2022 20h42
Ahhhh que papo chato, se preocupa com essas coisas não, mas enfim, é toda uma questão do poder de compra que só diminui e uma base salarial bem baixa pra esse poder de compra, não me importo com essas coisas, é chato e improdutivo pensar nisso.
anônimo
23/01/2022 20h41
Mano ficamos anos e anos nas mãos de partidos e presidentes corruptos cara só o PT ficou 13 anos no poder, nossas leis deveriam ser refeitas...
23/01/2022 21h22
Porque o mais fraco sempre se fode. Essa é a natureza, e o ser humano tenta, mas não consegue se desvincular dela - até porque para quem está "por cima", não há necessidade.
28/01/2022 12h23
Problema é que tem pobre que acha que é classe média. E não são poucos.
A miséria do vizinho, é um alento que faz o trabalhador esquecer as lutas de classe e virar um gado de algum espectro político.
14/02/2022 01h52
Tá tudo justo
14/02/2022 03h59
Porque pobre tem mais é que se foder mesmo.