7.65K  23/07/2015 20h41

eu estou com uma mulher com pouca experiencia sexual (sou o segundo que ela transa).

normalmente quando faço oral a mulher fica louca, chega ao apice, geme, se contorce toda, e depois fecha as pernas, diz que esta super sensivel e fica tremendo as pernas.

quando faço nela, ela geme, diz que esta uma delicia, fica realmente molhada, e faz varios gemidos baixos , tipo 3, 4, e ai pede para eu parar que esta super sensivel.
e ela se sente muito bem

mas e diferente, estou acostumado a mulher ficar com vontade e sentir todo aquele prazer de uma vez so.

sera que é possível que ela tenha vários orgasmos de menor intensidade ?

pq ela diz que foi muito bom, fica super sensivel, e ela fica ate com preguiça depois.

e que é algo novo para mim.

mulheres? podem ajudar? homens? alguem ja passou por isso?

eles perguntam
9 5
elas respondem
06/01/2015 11h53
o orgasmo feminino pode ter várias intensidades... mas uma coisa é real, começa na cabeça, as preocupações e inseguranças impedem as mulheres de chegarem lá... as vezes ela pode estar tímida ainda... tenta passar segurança e tranquilidade pra ela... é bom conversar, pergunta se ela gostou e se teve orgasmo...
Peça pra ela te ajudar a aumentar o prazer dela... vai ser super legal.
26/12/2014 20h15
Ela se masturba ? É um bom jeito de se conhecer e na hora do sexo oral ela curti mais ..
anônima
05/01/2015 19h22
Isso já aconteceu comigo, no >meu< caso, ele fazia oral em mim até eu gozar, quando gozava com o oral não queria mais nada, apartir daí comecei a impedir ele de ir até eu gozar, pra chegar no orgasmo com a.penetração, faça isso, menos no oral e mais na penetração.
23/01/2015 11h11
Ela não goza varias vezes, apenas uma vez com muuuuita intensidade ai depois q goza fica super sensível mesmo, mesma coisa quando vcs homens dão aquela gozada intensa e se continuarmos se movimentando nele dá um certo arrepio to certa? então é isso q acontece com nós.
fala pra ela se masturbar sozinha para praticar múltiplos orgasmos ai ela terá mais prazer e menos sensibilidade.
anônima
23/07/2015 20h37
Concordo com a @Sramary
anônima
06/01/2015 12h00
Sim, é possível que ela tenha vários orgasmos de menor intensidade. Tenho uma amiga que é assim. Ela nunca teve 'a explosão' de um orgasmo 'inteiro', ela diz que é meio que fracionado.
anônima
28/12/2014 20h05
Bom, varia de mulher pra mulher. Eu pelo menos, preferiria q n parasse, as chances de ter outro são boas. Vou com a resposta da @MariaSS...
anônima
28/12/2014 01h47
Nunca tive um orgasmo . :(
anônima
23/07/2015 20h41
Cada mulher tem orgasmo de modos diferentes e podem variar de acordo com o ato (anal, oral, penetração...) mas você chegou onde queria então não se preocupe.
eles respondem
anônimo
26/12/2014 14h25
As mulheres são diferentes de nós homens, enquanto temos apenas 1 orgasmo por vez, elas podem ter vários numa única transa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/12/2014 16h33
É o jeito dela, ainda se descobrindo, talvez. Realmente mulheres tem jeitos diferentes de ter orgasmos, e muitas não tem, ou não chegam ao ápice, mas tem prazer.

Com o tempo, elas se encontram, ficam mais soltas.

Converse com ela e veja se está tudo ok, se ela está se satisfazendo.
24/12/2014 17h11
deve se daora pega uma mulher assim
anônimo
26/12/2014 15h54
Tente fazê-la gemer uma só vez e procurar outros pontos de tesão.

Levar o sexo todo num só ponto, tira a graça da brincadeira.
08/02/2015 07h03
Cara sei la, talvez você esteja ficando muito tempo no oral e está fazendo ela chegar ao orgasmo logo, alterne entre o oral e a penetração pros 2 chegarem ao desejado.