Gente eu tenho vontade de casar porém tenho bastante receio em enjoar da pessoa com o passar do tempo, nunca namorei (apenas virtual), e bom eu sou o tipo de pessoa que tá de boa e uma hora tá com ranço... Então não chega um momento que vc enjoa beijar a mesma boca ou olhar pra cara da pessoa de manhã cedo?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
23/01/2022 21h22
Acredito que a longevidade de uma relação é como uma construção e dedicação. Até porque qualquer relação de qualidade precisa de um esforço e comprometimento.
E umas das formas de manter de fazer essa construção é com dialogo, admiração, valor que a pessoa agrega em sua vida, respeito e as vezes muito sacrifício.
Mas claro que tudo isso tem que ser reciproco e de forma espontânea.
anônimo
23/01/2022 21h14
O problema das mulheres é achar que casamento é MIL MARAVILHAS mas isso é impossível pois somos seres humanos
17/02/2022 15h38
Respondo não, nunca tive.
anônimo
17/02/2022 15h37
Eu não sirvo pra namorar
17/02/2022 15h37
Nunca nem beijei
anônimo
24/01/2022 03h01
Vc vai ficar velha e feia e ninguém vai mais se importa com oq tu acha ou se ta viva.
É melhor tu postar de se achar, calar a boca e casar
anônimo
24/01/2022 03h01
Enjoa mesmo, enjôo até de gente que converso, vou lá e meto block
Não se case, tenha uns 3 capachos a seu dispor e fica trocando de figurinha sempre que pode, faço a mesma coisa
24/01/2022 02h58
Primeiro você faz uma terapia pra resolver essa sua bipolaridade aí. Depois tu pensa em relacionamento.
Mas respondendo sua pergunta, se você gosta MESMO do beijo e da pessoa, enjoar vai ser a ultima coisa que vai acontecer, especialmente se vocês dois tiverem vida própria e não ficarem no rabo do outro o dia todo.
23/01/2022 21h32
Se tu quer só o lado bom de um relacionamento, não se relacione. Simples!
anônimo
23/01/2022 21h29
Meu namoro mais longo foi de dois meses
23/01/2022 21h16
É só ficar com a pessoa por um bom tempo antes e se conhecer o suficiente pra saber o que você pode enjoar ou não no futuro. Parece fácil, mas na verdade esse autoconhecimento é difícil de alcançar e o entusiasmo de uma relação também pode te "cegar".
elas respondem
anônima
24/01/2022 02h49
10 pontos.
anônima
17/02/2022 15h38
Eu namorei por 3 anos e não enjoei, mas tbm não morei e convivi como casada.
Tbm tenho essa dúvida.
24/01/2022 03h02
Talvez... Mas não se amar de verdade
anônima
23/01/2022 21h20
Pode acontecer, mas é para isso que serve o namoro. E mesmo que o namoro seja muito bom, ele não será bom o tempo todo pois você estará lidando com uma pessoa que teve uma cultura, criação e vivências diferentes da sua, idealizar uma pessoa é ridículo e doentio, pois você também não é perfeita, mas você encontrará uma pessoa que tornara o casamento mais fácil.
23/01/2022 21h20
Enjoa, mas amor tem mais a ver com renuncia de muitas coisas.
23/01/2022 21h19
O tédio faz parte das relações saudáveis. Quanto mais rápido aprender isso, melhor. Entender que aquela paixão avassaladora, aquele momento de descobrir sobre o parceiro e viver momentos emocionantes não vai representar 99% do que vocês vão viver. Se não entender isso, vai acabar sabotando suas relações, brigando sem motivos, traindo, etc..
anônima
23/01/2022 21h17
Enjoa.