Gente, conheci uma garota das Filipinas, conversamos em inglês e gosto dela e ela de mim e por acaso decidimos namorar... Agora estou tendo um remorso tremendo e não sei se isso é um medo ou se é por que eu realmente não gosto da garota, tenho muitos medos em relação a isso, pois já tive relacionamentos anteriores, inclusive o meu anterior foi de longa distância também... eu coloquei no papel e para nos encontrarmos demoraria em torno de 3 anos e ela teria que tomar iniciativa de me encontrar por causa de alguns planos que terei que realizar, o problema que a passagem ficaria 10 mil reais aproximadamente e isso prolongaria ainda mais nosso encontro. Eu tive uma conversa inicial com ela e é a primeira vez que ela gosta de alguém, está completamente apaixonada por mim, animada com tudo isso... porém eu estou com o pé atrás e não sei se realmente gosto dela suficiente para passar por tudo isso. Gostaria de conselhos e talvez um melhor jeito de falar isso para ela...

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
23/01/2022 21h51
Mano namorar com alguém que mora em outra estado já se torna difícil, imagina de outro país... Acho bom vc tomar cuidado se tiver uma decepção pelo menos foi internacional né
anônima
23/01/2022 21h47
Cuidado com o golpe hein
anônima
23/01/2022 21h47
Vou esperar o resumo.
23/01/2022 21h55
Tá faltando mulher no Brasil?
termina isso
anônima
23/01/2022 21h56
Coragem,a sua.
23/01/2022 23h56
Se fosse alguém de outro estado, super apoiaria. Mas alguém de outro país, e ainda de um país distante, acho que não vale a pena.
anônima
23/01/2022 23h59
Fiquei triste pq já passei por isso
anônima
10/03/2022 17h43
É complicado.
eles respondem
anônimo
23/01/2022 21h49
23/01/2022 23h55
Relacionamento monogâmico parece complicado mesmo...
Fala que a distância vai se tornar um problema... vc foi muito tomado pelas emoções e não pensou como de fato seria ldiar com a distância... resta ser sincero
10/03/2022 17h42
Não namoraria alguém fora da minha cidade