O caso é o seguinte: Ele é um homem casado, tem 2 filhas porém a sua mulher está em estado vegetativo há 8 anos, nos conhecemos e ele quer viver um relacionamento com discrição por conta da sociedade. Ele é aposentado e paga todos os custos e tratamento da esposa mas vivem em casas separadas estou solteira a alguns meses mas não sei se devo aceitar isso. Ele tem 60 anos e eu tenho 54 anos.

Qual é a sua opinião sobre esse caso? É errado, é lícito, é compreensível pelo estado vegetativo da esposa?

Mulheres e homens, deixem seu ponto de vista. Obrigada!

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
20/12/2016 13h19
Errado seria se ele parasse de dar o apoio necessário para a esposa, é uma situação delicada, minha opinião é que se deve manter tudo bem claro, o importante é que ele nunca abandone ela, mas que continue seguindo sua vida.
20/12/2016 13h36
Bem complicado, mas da pra compreender, se eu tivesse no estado dela iria querer que minha parceira seguisse em frente.Se vc gosta dele acho que deveria tentar, só essa descrição que deveria ter um prazo de validade com o avanço da relação..
anônimo
20/12/2016 13h33
Se fosse você no lugar dela, como se sentiria?
Num tem a porra do amor na saúde ou doença até que o carai da morte separe essa treta?

Mas no fim de tudo, faça o que sua consciência achar tranquilo. Aquilo que não vai te tirar o sono, pois se algo não te tira o sono é porque está tudo certo.
Sorte pra vcs.
anônimo
18/11/2017 04h40
A lógica para o solução do enigma é bastante simples. Pense assim:
- Se eu estivesse casada, em estado vegetativo, com dois filhos, eu gostaria que o meu marido começasse a foder com outras mulheres?

Pronto. Daí você obtém a sua conclusão.
anônimo
17/11/2017 10h05
Você tem que decidir. Este é o tipo de coisa que a hipocrita sociedade aceita. Todos irão compreender.
18/11/2017 07h29
Se existe amor maior que desse homem eu não sei, gostaria de estar ao lado de uma pessoa assim.
anônimo
20/12/2016 13h31
@Lavoisier e @kdomingos já disseram tudo
elas respondem
20/12/2016 13h18
Compreensível ele querer seguir com a vida dele, engatar um romance. Compreensível também ele se preocupar e arcar com os cuidados para com a 'esposa', afinal eles construíram uma família juntos e tiveram uma história
18/11/2017 08h32
Este cara é um baita esperto isto sim. Em primeiro lugar, já foste comprovar se esta história da esposa dele viver em estado "vegetativo" por 08 anos dentro de uma casa, é verdade? Está super mal contada, uma pessoa neste estado vive em um hospital e não numa casa. Ele te explicou o motivo como aconteceu, etc. mais detalhes? Pelo visto não. Um homem casado para ter uma amante conta as histórias mais absurdas e dramáticas possíveis e totalmente mentirosas.
Em segundo lugar, mesmo que eventualmente seja verdade, é isto que tu queres para ti, ser amante de homem casado, enquanto a esposa está agonizando em estado vegetativo? E és amante por um tempo até ele arranjar outra para colocar no teu lugar.

Abre bem o olho, tem muita coisa errada nesta história.
anônima
17/11/2017 10h23
Se bem que deve-se saber se essa história é real.. . Será verdade mesmo.. você já comprovou se é Verdade?!
Ele pode estar mentindo...
Eu tô achando isso estranho...
20/12/2016 13h34
Ele quer pagar de bom marido cuidando da vegetativa e voce fica aí sem um relacionamento de verdade...

Caí fora arranja outro voce nao tem que carregar a cruz dele que eh a esposa em estado vegetativo.
anônima
20/12/2016 19h30
Situação difícil
18/11/2017 04h33
Bem, é uma situação claramente muito difícil para todos os envolvidos. Mas você não deve se preocupar com o que os outros pensam. O que você sente ao fazer isso? Sente-se confortável? Acho que é compreensível, você tem que ver se vai conseguir sustentar essa situação ou não..
anônima
18/11/2017 05h04
Lícito em que sentido?
Se for no sentido cristão,vcs estão errados sim.
anônima
18/11/2017 08h08
Sem julgar!
Gostaria de saber se é verdade a história? E gostaria de saber como ele pode cuidar da esposa que esta em estado vegetativo arranjando outro relacionamento? Ele tem dinheiro para bancar isso? Uma pessoa em estado vegetativo precisa só de dinheiro? E os cuidados?
São perguntas a serem consideradas!
anônima
18/11/2017 08h23
Por morar em casas separadas, bem provável que nesses 8 anos ele teve outras mulheres. Faça oq seu coração mandar, mas se ficar com ele, procure ajudar no que puder no tratamento da esposa dele.

Ao mesmo tempo fico pensando: nada é garantida de nada. Pensamos num companheiro na ilusão que ele estará a nosso lado, cuidando da gnt enfermo até a morte e vice versa. Mas nem sempre é assim...
anônima
18/11/2017 09h13
Pela meu ponto de vista moral não é errado vocês ficarem juntos. Contanto que ele não abandone a mulher no estado em que está, ok. Ele está vivo ainda, gozando de todas as suas faculdades mentais, não seria nem justo ele ficar preso a uma pessoa que só está viva do ponto de vista biológico, por causa da moralidade social. Cada um sabe de si.