Gente, ontem meu namorado e eu bebemos, até umas horas com nossos amigos, ele fez um comentário desnecessário, que me fez ficar mal. Ele contou pra todo mundo, que ficou com a tia dele aos 15 anos, isso me fez se sentir mal, e essa tia dele até hoje, chama ele pra ir na casa da família do pai dele, ela chama ele direto, fala que tem saudades, dai eu briguei com ele, ele disse que foi falta de respeito da minha parte. Mas mesmo assim né, eu não disse nada, ele contou detalhes, senti nojo dele na hora, e agora fiquei com isso na cabeça, e eu não quero estragar meu relacionamento por causa disso

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/01/2022 22h37
Complicado mesmo, mais se for só isso converse com ele e observe as atitudes também.
anônimo
23/01/2022 22h43
Seu namorado além de nojento, é burro.
23/01/2022 22h48
Teu namorado é um sem noção. Sem noção de respeito por você, pela tia, pela privacidade. Melhor é encerrar essa relação.
23/01/2022 22h38
O maluco eh jack, pegou a tia. Que nojento...
elas respondem
23/01/2022 22h37
Eca, incesto... Não julgo, ficaria com nojo também. Complicado
anônima
23/01/2022 22h37
Ele é desnecessário e vc que faltou com respeito ?? Kkkkkk aiai