Tem algum tipo de atitude que vcs tem quando querem namorar ?

elas perguntam
12 7
eles respondem
23/01/2022 22h56
Dando pra ele.
Se ele continuar atencioso é porque quer namorar.
anônimo
23/01/2022 23h15
acha mesmo que vou revelar meu segredo? tenho que manter minhas técnicas de manipulação em segredo
23/01/2022 22h54
Quando quer namorar,acho que fica mais respeitoso,gentil,sei la
02/03/2022 11h47
Complicado isso. Eu diria que tem que observar quem esse homem é fora do seu relacionamento com ele, se é uma pessoa íntegra, não engana os outros para tirar vantagem. Se ele aparenta ser uma pessoa de bom caráter há boas chances de ele estar sendo honesto contigo sobre as intenções dele. E claro que vocês tem que conversar sobre isso, e também seja clara sobre duas intenções.
Eu penso que comunicação é muito importante em qualquer tipo de relacionamento, seja romântico, amizade ou família, não simplesmente assumir que a outra pessoa sabe o que você pensa.
anônimo
02/03/2022 11h37
1 Demonstra mais interesse em você do que no sexo,age como se fosse seu amigo.
2 Deixa bem claro que quer namorar com você
3 O historico dele,se ele só fica e faz muito casual,pode esquecer
4 Você,se vc só fica e pega varios,vai atrair homens semelhantes.
02/03/2022 11h34
Não tem como saber
anônimo
24/01/2022 01h54
Perguntando, você tem boca pra falar
anônimo
23/01/2022 23h56
Quando ele só quer programas sexuais com você, não toca no assunto relacionamento, depois de um bom tempo ficando, dá desculpas pra não namorar agora, que relacionamentos são complicados...
23/01/2022 23h19
É só no desenrolar da conversa mesmo. Não tem como falar muitas horas sem se revelar minimamente ao outro, aí vc vai vendo qual a dele ... E deixe claro tbm suas vontades, pois acontece muito da mulher deixar no ar, sem definir bem seus desejos, aí depois reclama rsrs
anônimo
23/01/2022 23h14
Não sei, cmg é diferente, é certeza que n é apenas por sexo.
anônimo
23/01/2022 23h14
Pelas conversas, se ele te leva pra sair com os amigos e te apresenta e principalmente se ele espera seu tempo sem pestenejar
23/01/2022 23h10
Quando ele torna público q estão juntos
elas respondem
anônima
23/01/2022 23h07
Ele te chama pra fazer outras coisas além de sexo, apresenta pros amigos
anônima
23/01/2022 23h25
Perguntando pra ele?
Eu smp sou muito direta, tenho paciência não, ate pq nem tive minha primeira relação sexual ainda, então ja falo logo, pq se o cara não quiser esperar, eu ja coloco pra andar.
anônima
23/01/2022 23h05
Homens sempre querem sexo, então o conheça e veja se ele tem atributos das quais você se interessaria, e assim se for fazer sexo com ele depois de analisar, não vai se arrepender. Só mantenha os pés no chão.
anônima
24/01/2022 01h53
Pergunte a ele.
02/03/2022 11h55
Tem todo um contexto, e levar a mulher para a cama não é um deles: se te fala da família, projetos futuros, se te inclui neles, se te apresenta à família. Logicamente a esta altura do campeonato já terá pedido em namoro.
Ah e não pense em relacionamentos, tirar essa carga também ajuda.
23/01/2022 23h15
Amg olha vou falar oq aconteceu cmg, ficamos 1 mês sabe depois ele me apresentou pra família, amigos. e foi tdo de bom, mas recomendo vc ir conhecendo ele aos poucos pra dps n quebrar a cara ;-;
anônima
23/01/2022 22h57
Obs