Atualmente tenho 21 anos e sou solteiro e estudante universitário. Enquanto isso alguns amigos que estudavam comigo, estão se casando, namorando e até tendo filhos. Eu não consigo encontrar uma namorada nem uma ficante. Isso me deixa com uma inveja tremenda, mais não sei se é uma inveja ou se é um decepção comigo mesmo por ser tão lento...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
11/10/2017 17h54
Eu nao sinto inveja de ninguém que ê casado..
As pessoas vivem muitas coisas que não são..
Eu também não casei, mas casamento é luta, é un vivendo pelo outro ..
Casamento é sacrifício.. .
Casar é fácil difícil é manter.. .
Fica esperto, mulher quer casar vocês fazerem elas felizes e não para fazer seu esposo feliz.. .
anônima
20/12/2016 14h00
Desencana cara,foca lá no teu curso, estuda,faz uma academia pra ficar mais gato, cuida do seu eu,busque passa tempo, vc não vai nem ter tempo pra ter inveja haha,quando vc menos esperarar as coisas acontecerão.
anônima
15/10/2019 12h32
Fica longe.
eles respondem
anônimo
20/12/2016 14h21
Eles estão condenados, você não está.
Se sinta feliz!
11/10/2017 17h57
Você está com inveja dos seus amigos de 21 anos estarem casando e com filhos? rs.
Reveja seus conceitos. Nem sempre a grama do vizinho é tão verde quanto parece.

Sobre arrumar ficante, você sendo estudante, é bem fácil, cara .
O que não falta em faculdades são mulheres estudantes lindas, haha.

Você tem a faca e o queijo na mão, só falta parar de reclamar, ser um pouco mais otimista e partir pra ação.
20/12/2016 14h20
Trabalhe.
anônimo
26/12/2016 00h43
Não ligar pro que os outros tem e se contentar com o que vc tem e agradecer a deus e pensar que existe tbm pessoas que estão em situações precárias que queriam ter pelo menos o basico p/sobreviver e não tem .
11/10/2017 20h00
ficando mais rico que eles só assim.kkkkkk
anônimo
19/06/2018 02h43
Esqueça os outros e foque em si mesmo. Assim, vc poupa frustração.