Conversamos pela internet e eu fui gostando dele, me apegando, até q aos poucos ele começou a me evitar, ou seja n tava interessado né? Senti isso nele e resolvi sumi por um tempinho.. passou o tempo e ele voltou a conversar comigo.. eu decidi falar pra ele q sentia algo e ele me disse que tava sentindo algo por mim também, que sentia minha falta. Mas depois ele sumiu d nv.. Porque ele diria isso então?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
23/01/2022 23h44
Pq enjoa ficar vendo a cara da mesma pessoa direto
anônimo
23/01/2022 23h27
vcs moram perto?? marquem de se ver lovo
anônimo
23/01/2022 23h43
O homem é essencialmente mau
23/01/2022 23h50
joguinho
24/01/2022 00h39
Pq ele é compromissado e de vez enquando some pois esta com o companheiro/companheira
24/01/2022 01h40
sinto muito, mas namoro pela internet raramente da certo! A gente fica empolgado no começo, mas se a gente conhecer uma pessoa pessoalmente, aquela paquera virtual é esquecida na hora.
anônimo
24/01/2022 01h49
Eu costumo fazer igual a um filme que eu vi, eu pego e faço uma lista de perguntas no celular e depois vou conversando e nessas conversas sem a mulher perceber eu vou fazendo essas perguntas dai eu faço uma balança e vejo se e compativel comigo, depois disso ou eu termino ou fico com ela, eu faço assim.
10/03/2022 17h43
Não sei dizer
elas respondem
anônima
23/01/2022 23h27
Ele tem outra na mira e fica nesse some e aparece só pra te manter interessada. Caso não dê certo com a outra, ele volta pra vc.
anônima
23/01/2022 23h49
Mulher, pergunta logo pra peste desse homem o que diabo é que ele quer, ou caga ou sai da moita, tenho paciência pra homem não, seja direta. Eu fui direta com o rapaz que to conversando, pq ele tbem tava ficando estranho cmg, e ele me contou tudo que tava acontecendo com ele. Tem que se impor.
anônima
23/01/2022 23h28
Acho que tu é a segunda opção, ele só te procura quando tá sem nada pra fazer.
anônima
23/01/2022 23h26
Ouvir dizer que tem alguém aqui que tem uma bola de cristal, espera ai vou procurar…….
anônima
24/01/2022 01h35
Porque ele quer roubar o título de pai da mentira.