Estou conversando com um rapaz de 24 anos (eu tenho 28)
Nos conhecemos em um resort semana passada e qnd ele descobriu a minha idade (pareço ser bem mais nova) ele ficou surpreso e ficamos ate umas 2:30 da manhã na psicina. Nao rolou nada pq ele n quis ser o afobado e eu não cheguei nele pq ñ queria parecer uma maníaca kk.

Conversamos a semana toda e sexta deu um esfriada( sextou né).
Postei um story no lago do resort e ele nao percebeu que era lá (te uns 3 anos q ele vai) e logo depois um story me zuando pq torci o joelho.

Ele me perguntou sobre o lago mas n comentou sobre o story da minha lesão.
Ele disse que só tinha percebido que o lago era do resort dps q eu falei que ele sabia onde era (ele perguntou)

Questão : rapazes de 24 sao distraídos de tal forma e eu estou querendo cobrar uma maturidade de 28/30 ( q n tem logica da minha parte OBVIO) ou é desinteresse dele?

Ps: qse smp ele q puxa o papo.

Resumi o máximo q pude.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
24/01/2022 00h11
Acho melhor você tomar a atitude.

Tem hora que você precisa dar em cima também, talvez ele tenha pensado que você não teve interesse no dia da piscina.
Muito difícil ser desinteresse dele, já que ficou até 2:30h com você, fazendo perguntas e sempre puxando papo pelo celular.
anônimo
24/01/2022 00h13
Chama ele pra massagear esse joelho, aí. Ele vai entender o recado.
24/01/2022 00h20
Se ele fica respondendo seus stores, então talvez ele tenha interesse em vc sim. eu mesmo só fico comentando as postagens de alguém quando tô afim.
anônimo
24/01/2022 00h06
Nenhum
05/02/2022 21h31
Toma atitude
17/02/2022 09h52
Porra, ninguém mais se relaciona fora da internet nessa merda?
21/02/2022 15h37
É muito interesse.
elas respondem
anônima
24/01/2022 00h08
Vc tá medindo o interesse dele com base em resposta em story? Acho futilidade demais pra basear uma relação.
anônima
24/01/2022 00h59
Vou esperar a versão resumida.
24/01/2022 02h27
Falta de interesse mesmo , esse negócio de story da preguiça as vezes .